sera aque na verdade nunca foi pra ser

156 10 1
                                    

   Não ia deixar o mó dormir  no chão e então o convidei para dormir na cama ao mesmo tempo sentia confiança pois sentia que talvez agora que ele queria dormir ao meu lado para saber se eu estava bem ou se me sinto péssima por que a yuko ama ele desde criança uma amiga que só deixou de ser minha amiga por um garoto ou o garoto que eu amo  não sei oque fazer. Adormecemos juntos.
A luz do dia batia na minha janela senti uma mão agarrada a minha cintura sim era o mó por um momento meu coração erros alguns batimentos e eu desaprendi a respira  mais logo voltei ao normal. Pelo visto tava bem cedo consegui tirar gentilmente a mão do mó de minha cintura e fui ao banheiro fazer algumas higiene matinais e ia descer para comer   assim que sai do banheiro já trocada e com as higiene feitas  vi que mó acabara de acordar impressionante ele e tão lindo até mesmo dormindo e quando acorda fantástico como esse garoto mexe comigo nem simo e muito menos meu amigo fora daqui de sentopia faz isso.

- bom dia mia.

- bom dia mó eu não queria te acordar então eu só fiz algumas coisas e já ia descer para comer.

- ah eu acho melhor eu ir para o meu quarto se não minha mãe vai achar que eu fugi do palácio por alguma missão.

- uou você já fez isso?.

- sim eu EA yuko.

Senti uma pontada de ciúmes com esse "eu EA yuko" será que o nome dela não poderia não ser citado pelo menos por um momento.

- bem eu vou descer vejo lá em baixo.

um romance inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora