Era uma noite sombria e silenciosa quando Mike, um homem comum, chegou em casa depois de um longo dia de trabalho. Ele mal sabia que sua vida tomaria um rumo aterrorizante naquela noite.
Ao entrar em seu apartamento, algo parecia estranho. Uma sensação de que algo não estava certo pairava no ar. Mike caminhou pela sala, procurando por qualquer sinal de intrusos, mas tudo parecia normal. Até que seus olhos se fixaram em um ursinho de pelúcia no canto da sala.
O urso tinha olhos brilhantes e um sorriso amigável, mas algo nele parecia fora do lugar. Mike se aproximou, curioso e cauteloso ao mesmo tempo. "Beem o ursinho brincalhão", lia a etiqueta presa à sua pelagem. Mike achou aquilo estranho, pois não se lembrava de ter comprado um urso de pelúcia recentemente.
Sem pensar muito, Mike decidiu deixar o urso onde estava e foi para a cozinha preparar algo para comer. Enquanto estava ocupado na cozinha, ele começou a ouvir sons estranhos vindo da sala de estar. Risadas suaves e passos leves ecoavam pelo apartamento.
Intrigado e um pouco assustado, Mike voltou à sala, e lá estava Beem, agora sentado no sofá. Seus olhos brilhavam de uma maneira que fez arrepios percorrerem a espinha de Mike. "Ei, amigo! Quer brincar?" disse Beem, com uma voz infantil e animada.
Mike, ainda tentando entender o que estava acontecendo, hesitou por um momento antes de concordar. Ele pensou que talvez estivesse apenas imaginando coisas, e que brincar com um ursinho de pelúcia poderia ser uma maneira inofensiva de passar o tempo.
Ao longo da noite, Beem e Mike brincaram de jogos infantis e riram juntos. No entanto, à medida que o tempo passava, Mike começou a sentir um desconforto crescente. Beem parecia mais real do que qualquer urso de pelúcia deveria ser, e seus movimentos tornaram-se mais agressivos.
De repente, a atmosfera mudou. Beem se transformou diante dos olhos de Mike, crescendo para uma altura assustadora. Sua pelagem ficou distorcida, revelando garras afiadas e olhos sinistros. Era o lado sombrio de Beem, o lado que não estava brincando.
O terror tomou conta de Mike quando ele percebeu que estava preso com um monstro. Beem avançou rapidamente, capturando Mike em seus braços distorcidos. O último som que Mike ouviu foram suas próprias súplicas enquanto Beem costurava sua boca, substituía seus olhos por botões e acrescentava mais uma vítima à sua coleção macabra.
O apartamento ficou silencioso novamente, exceto pelas risadas infantis distantes de Beem, ecoando como um eco perturbador da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro de Monstros
HorrorIsso é um livro com contos de terror ou descrição de criaturas criadas por mim