Formulário de Observação do The Creature From Nowhere
Por favor, preencha o formulário abaixo com as informações relevantes sobre a observação da criatura conhecida como The Creature From Nowhere. Este formulário é fundamental para documentar e compreender melhor a natureza dessa entidade misteriosa.
1. Informações do Observador:
Nome: Kavin.
Cargo/Ocupação: Agente da O.P.C.O.N.
Data da Observação: 19/02/2024.
Hora da Observação: 16:55.
2. Local da Observação:Descrição do local no Nowhere onde a criatura foi avistada: Floresta perto do parque central.
3. Características Observadas:Altura estimada da criatura: +ou- 2.5m.
Número de patas (quadrúpede, bipede, ou outra configuração): 4 patas.
Cor da pelagem presumida: Preta.
Outras características físicas notáveis: Não identificada!
4. Comportamento da Criatura:Atividades observadas (movimentos, interações, etc.): Não identificada!
Alguma evidência de adaptação ao ambiente escuro? Não identificada!
5. Deslocamento da Criatura:Alguma indicação de deslocamento para outros lugares no Nowhere?
Se sim, descreva os padrões ou comportamentos de deslocamento observados: Não identificada!
6. Observações Adicionais:Qualquer comportamento peculiar ou eventos associados à presença da criatura: Não identificada!
Alguma evidência de interação com outros elementos do Nowhere: Não identificada!
7. Evidências Fotográficas ou Gravações (se disponíveis):Anexe fotos, vídeos ou gravações, se possível: Não aparece em fotos!
8. Relatos Anteriores:Se houver relatos anteriores de avistamentos, por favor, mencione-os e forneça datas, se conhecidas: Não conheço.
9. Outras Observações ou Comentários: Possivelmente a criatura pode se locomover pelo Nowhere, ou seja, ela n fica só no Hallway.Qualquer outra informação relevante que possa contribuir para a compreensão da criatura.
Por favor, envie este formulário preenchido para a equipe de pesquisa da O.P.C.O.N assim que possível. Sua cooperação é fundamental para o avanço do nosso entendimento sobre The Creature From Nowhere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro de Monstros
HorrorIsso é um livro com contos de terror ou descrição de criaturas criadas por mim