Era uma noite escura e nebulosa quando quatro amigos, Henry, Elena, William e Julie, decidiram explorar um edifício abandonado afastado da cidade. Rumores sobre o local diziam que era assombrado, mas a curiosidade dos jovens os impulsionava a desvendar os mistérios que cercavam o lugar.
Ao adentrarem o edifício decrépito, a atmosfera tornou-se densa e a iluminação escassa, proporcionando um ambiente assustador. Corredores sombrios, portas rangendo e o som do vento sibilando pelos buracos nas janelas aumentavam a tensão. Os amigos sentiam uma mistura de empolgação e medo enquanto exploravam os andares desgastados do prédio.
À medida que subiam as escadas enferrujadas, começaram a perceber que algo estranho estava acontecendo. Sombras dançavam nas paredes, e uma sensação de desconforto pairava no ar. Decidiram continuar a exploração, ignorando os sinais de alerta que suas mentes inquietas tentavam lhes enviar.
Finalmente, chegaram a uma sala no último andar do edifício, onde encontraram algo além de suas piores imaginações. Ali, parado no centro do cômodo, estava The Man Who Lurks. Seu corpo invertido, peito nas costas, pés voltados para trás, dedos longos e finos, magreza extrema e o sorriso perturbador que se estendia de orelha a orelha.
Um frio percorreu a espinha dos amigos enquanto encaravam a figura grotesca diante deles. O Homem Que Espreita os observava silenciosamente com seus olhos profundos e sua cabeça virada 180°, transmitindo um ar de ameaça iminente.
Sem dizer uma palavra, o ser deformado avançou na direção dos amigos. O desespero tomou conta do grupo, e uma corrida frenética começou pelos corredores do edifício. No entanto, O Homem Que Espreita parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, perseguindo-os implacavelmente.
Um a um, os amigos foram alcançados e capturados pelo ser aterrorizante. A cena macabra se repetia enquanto O Homem Que Espreita forçava um sorriso monstruoso em seus rostos, deixando-os pálidos, desnutridos e com olhos fundos.
No final, o silêncio tomou conta do edifício abandonado. O grupo de amigos, uma vez cheio de vida e curiosidade, agora jazia sem vida, vítimas do ser deformado e sinistro que assombrava aquele lugar. O edifício afastado da cidade continuou sua existência sombria, guardando os segredos macabros de O Homem Que Espreita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro de Monstros
TerrorIsso é um livro com contos de terror ou descrição de criaturas criadas por mim