@𝗹𝗶𝘃𝗳𝗿𝗮𝘀𝘀𝗲𝘁𝘁𝗶
📍𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼,𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Hoje é o dia da viagem, vamos ficar na casa de praia durante o mês todo praticamente.
Isso seria perfeito se eu não dormisse no mesmo quarto que o Henrique, o destino as vezes se revolta mesmo eu ficando quieta.
Estou levando duas malas, eu sou bem indecisa então estou levando roupas em dobro para eu escolher lá, já que falhei em escolher aqui.
Fiz uma lista de tudo o que preciso, tudo na lista já está na mala então estou em paz.
Tenho que aproveitar essa paz porque, não vou tê-la durante uma longa semana.
Quando levantei da cama fui para o banheiro, e aproveitei para lavar o cabelo no banho.
Vesti uma blusa de manga longa azul, um short saia branco, meu air force e meus acessórios.
Penteei meus cabelos, finalizei e passei um produtos no meu cabelos
.Fiz skin care, depois preparei minha pele e fiz uma maquiagem básica, passei mais produtos e desci para comer.- Bom dia filhota! — Meu padrasto disse passando por mim e dando um beijo na minha testa.
— Bom dia pai. — Respondi com um sorriso.
Sentei na mesa e começamos a comer. Comi um bolo "vegano" que a minha mãe fez, um copão de suco de laranja e aquele iogurte que minha mãe preparou novamente.
Fui para o meu quarto após a minha refeição, escovei os dentes e sentei na minha cama.
Estava mexendo no tiktok mas o tédio está tão grande que, resolvi tirar fotos para postar.
Tirei mais de vinte, sou literalmente uma "flash light". Postei algumas no Instagram, gravei alguns vídeos no tiktok e fui para a varanda.
Surgiram algumas notificações e eu logo fui olhar.
"henriquedallemos curtiu seu story."
Sorri para a tela mas, logo levantei ao ouvir passos da minha mãe.
- Ah oi filha, enfim, traz suas coisas porque vamos sair dentro de poucos minutos. - Minha mãe disse tendo um mini susto e eu assenti.
Peguei as minhas coisas e desci para o andar de baixo, fui para a garagem e guardei tudo no porta malas com a ajuda de meu padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐍𝐎́𝐒. | 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗼𝘀
Diversos𝗢𝗡𝗗𝗘 Rogér Guedes é anunciado como novo jogador do Corinthians 𝗢𝗨 𝗢𝗡𝗗𝗘 Henrique Lemos se apaixona pela filha do camisa 10,por quem jurou para ele mesmo que nunca se apaixonaria,o resto é história...👀