Capítulo quarenta e dois; o que ninguém sabe,ninguém estraga
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@𝗹𝗶𝘃𝗳𝗿𝗮𝘀𝘀𝗲𝘁𝘁𝗶
📍𝗕𝘂́𝘇𝗶𝗼𝘀,𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼.-BOOOM DIAAA MENINASSSS! - meu pai diz abrindo a porta, enquanto eu me acostumo com a claridade coçando meus olhos.
- Oi pai. - falo me levantando de minha cama.
- Que baixo astral é esse livs, bora acordar que a gente vai pra praia! - Ryan fala aparecendo ao lado do meu pai junto com o Lucca.
- Tá bom, vou me arrumar e já desço! - falo e olho para as meninas, que ainda estavam processando o momento.
- Vai ser todo dia assim? - Livya me pergunta, dou de ombros e ambas bufam.
- Mas acho melhor começarmos a se arrumar, antes que ele dê um susto desse na gente denovo. - a morena fala se levantando e indo até o banheiro.
Fizemos nossas higienes pessoais e descemos pro café da manhã.
E por incrível que pareça,os garotos haviam levantado mais cedo que a gente.
Eu tinha colocado um cropped assimétrico preto de manga longa e um shorts jeans.
- Bom dia família! - digo me sentando ao lado das minhas amigas.
- Finalmente acordou né preguiçosa! - Matheus diz e eu apenas reviro os olhos.
Terminei o café da manhã e me sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular, um tempo depois Henrique se senta ao meu lado.
Olho para o mesmo, que estava me encarando, mas desviei o olhar, até porque não estávamos no meu quarto, e sim em uma sala de estar, onde todos podiam nos ver a qualquer momento.
Um tempo depois meu celular descarrega, então aí que tive uma ideia espetacular!
- Rique, meu celular descarregou, vamo chamar o pessoal pra assistir um filme se comédia? - falo sorrindo e o mesmo retribui o gesto enquanto assente.
- Eu chamo o pessoal! - ele fala se levantando do sofá e indo até a mesa de jantar, onde todos estavam conversando.
Pont of view: henrique lemos. rio de janeiro, brasil.
Vou até a cozinha e chamo os meus amigos.
- Aí, liv tá chamando pra assistir um filme de comédia, quem quer?
-Eu! - todos respondem em uníssono.
Vamos até a sala de estar e ligamos a televisão, colocamos Até que a sorte nos separe.
Todos nós dávamos várias gargalhadas ao longo do filme, mas Anna tinha uma risada muito gostosa de ouvir, e eu amava isso.
[....]
- Que pena que acabou, mas esse filme é muito bom! - Anna Lívia diz ainda se recuperando de suas gargalhadas.
- Ou criançada, vamo pra praia! - meu pai diz e todos nós assentimos, indo até nosso quarto para nos trocarmos.
- Agora você não pode nem negar, você ta apaixonado na Anna Lívia né? - Felipe diz e eu bufo.
- Eu tô escutando daqui tá! Vocês falando da minha irmã. - Ryan diz chamando nossa atenção.
- Vamo se trocar pra praia né? - falo com a intenção de sair desse assunto.
Terminamos de nos trocar e descemos para a sala, e por incrível que pareça as meninas já estavam prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐍𝐎́𝐒. | 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗼𝘀
De Todo𝗢𝗡𝗗𝗘 Rogér Guedes é anunciado como novo jogador do Corinthians 𝗢𝗨 𝗢𝗡𝗗𝗘 Henrique Lemos se apaixona pela filha do camisa 10,por quem jurou para ele mesmo que nunca se apaixonaria,o resto é história...👀