Yuna
Acordamos com os gritos de yeji, como sempre, e logo descemos para tomar café.
— só eu que to com um frio na barriga por causa da escola? - diz Lia.
— tamo junto amiga - fala Chaeryeong.
— eu tô com sono - diz colocando a cabeça no ombro de yeji e literalmente dormindo.
— Ryujin cuidado pra não babar na comida kkk. Mais falando sério, a gente precisa se apressar para não se atrasar, são 06:45 e agente sai ás 08:00 então se parecem, e se não quiserem ir... O problema é vosso por que sou eu quem paga as conta e não tenho preguiça de cortar a internet não.
— falando assim até me dá medo - digo dando o gole no meu nescau.
— bom como eu não tô com muita fome vou indo já me arrumar - diz chaeryeong levantando da mesa e subindo as escadas.
Chaeryeong
Escovo os dentes, fasso skin care e tomo banho, me visto coloco um perfume bem cheiroso e fasso uma make básica.
Logo em seguida oiço o chuveiro ser aberto novamente, devia ser uma das meninas, estou tão ansiosa!!
(...) - já na escola...
Lia
Assim que chegamos fomos recepcionadas por uma garota super fofa o nome dela era Eunchae.
Ela disse que iria apresentar a escola pra gente, ela tem uma vibe muito boa, super gentil e engraçada.
quando ela acabou já estava na hora de entrar na nossa sala de aula, então fomos.
Quando chegamos nos apresentamos e sentamos nas nossas cadeiras, perto uma das outras.
A aula começou até que ouvimos batidas na porta e quando ela se abre aparecem cinco gost... Quer dizer... garotos.
Eles se apresentaram e uma garota olhava fixamente para um deles até chegar a ser assustador.
Eles se sentaram e meu Deus que garotos...
(...) - na hora do recreio...
Yuna
Estava cantando maniac do Conan gray com os meus fones de ouvido no terraço da escola até que quando tiro os fones oiço o som de Palmas e me assusto.
— foi muito bem - disse um garoto, ele não parecia ser coreano, mais era tão... Lindo.
Ele sorri docemente e vai embora mais deixa cair a pulseira que estava no seu pulso. Vou até lá e a pego mas mãos.
Tinha algo escrito...
— Kai...
Chaeryeong
Estava andando pelos corredores até que sinto uma mão de agarrando e quando olho era... TAEHYUN?!
— oi chaeryeong, como vai? Vai estudar aqui?
— sim, sim, e mudando de assunto... No dia em que você entrou no vestiário, parecia que estava fugindo o que aconteceu?
— eu estava fugindo de uma garota qu3 é obcecada por mim.
Ele depois me explica direito essa situação e tals ficamos conversando até o sinal tocar.
(...) - na hora da saída...
Eu estava indo até o lavatório do banheiro feminino, até que uma garota se aproxima de mim, liga a sua torneira começa a lavar as mãos e diz.
— não chegue perto do tae, ele é meu e se você acha que eu estou brincando, chegue perto dele mais uma vez, Lee Chaeryeong, não brinque com o fogo ou vai se queimar, porque o que eu vou fazer com você ficará marcado na história com imperdoável.
Ela solta a bomba e sai antes que eu pudesse revidar, primeiro como ela sabe o meu nome completo se eu somente disse "chae" ao me apresentar na sala.
Segundo, essa é a garota que estava perseguindo Taehyun?
Continua...
Music- Easy - le sserafim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝖠𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌 - 𝖳𝗑𝗍𝗓𝗒
عاطفية|em andamento| ⌗⊹ ∘ ˙𝓛𝓸𝓷𝓰 𝓯𝓲𝓬 ⊹˙ ˚ 𝓨eji, Yuna, Ryujin, Chaeryeong e Lia são melhores amigas de infância, para estudar na faculdade dos sonhos, as garotas decidem juntar dinheiro e ir para Seoul. 𝓞nde 𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝖾𝗂�...