PRÓLOGO

96 11 1
                                    


Havia uma tensão no ar ultimamente rondando o bando. Não éramos uma grande comunidade, mas estávamos nessas terras há tempo suficiente para sentir que algo estava errado. Observei, o velho Alpha e meus pais conversando da janela do meu quarto, tentando ouvir sussurros de uma possível ameaça.

–Ouvindo escondido?--Luca falou, sentando ao meu lado. Olhei de relance para meu irmão e suspirei.

–-Você não está curioso?

–Claro, mas posso perguntar para Jordan.--ele deu de ombros, falando sobre seu sentinela.--Ele não parece preocupado, então não tem por que eu pensar demais nisso.

–-Não sei, Luca. Tem algo errado.--eu insisti. Luca franziu o cenho, voltando seu olhar para nossos pais.

–Vamos lá, Kat. Não tem nada de errado...

Ele não terminou a frase, porque um grito de terror fez todos os pêlos do meu corpo se levantarem. Nos entreolhamos em alarde, dando as mãos.

–Eu tenho que ir.

–Luca, não...

–Fique aqui, ok?.--ele levantou, sua postura mudando para enfrentar o perigo que estava vindo em nossa direção. Podia ver suas mãos tremendo e o cheiro de medo vindo dele, mas naquele momento, meu irmão não podia ser um civil, mas sim, um vigia.–Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Não pude pedir para ele não ir. Não pude convencê-lo a me deixar ir junto. Não tive tempo de pensar em nada, porque quando finalmente entendi o que estava acontecendo, havíamos perdido tudo.

Escrito em Pedra VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora