Era uma vez, em terras distantes.
Um império, como um sonho, ou uma ficção, mas não se preocupe, eu irei te explicar...Repleta de mistérios e lendas, nas profundesas escondidas do mar de pérolas, um belo arquipélago, o qual abriga diversas criaturas extraordinárias. Que aos olhos da ciência.. digamos que sua existência seria dita como impossível.
A vida neste lugar, só poderia ser descrita como o paraíso, um lar pacífico para estes seres. Incrível não?. Mas infelizmente, tamanha paz não foi capaz de durar..
Tamanha ganância e sede por poder, e o desejo de conhecer mais, trouxe a raça humana para o império, exploradores, colonizadores, e como parasitas, invadiram cada lugar do império, cada reino, cada vilarejo, como pragas infelizes, destruíram tudo, espalhando caos e violência.
Com medo e pena de seu povo, os líderes de tais reinos se uniram em pról da liberdade, juntos, unindo toda sua força e poder, baniram os agressores cruéis e insolentes de suas terras, e os que sobraram no arquipélago, talvez encontraram seu fim para os males agressivos do local..
Mas mesmo com sua liberdade recuperada, mesmo com tamanha vitória, milhares de casas ou até reinos inteiros foram destruídos, e milhares de pessoas foram mortas, e até espécies inteiras beirando a extinção.
Entristecidos, os lideres do império lançaram um feitiço na região, como um escudo, o qual torna o local invisível aos olhos de qualquer um de fora, e juraram proteger seu povo á todo custo, e com sorte, talvez reconstruir as ruínas para a sua antiga glória.
E é aqui, que nossa história começa.
Bem vindos e bem vindas.
Aos reinos de Ashan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem de Ashan
FantasíaConheça Ethan, um garoto normal, um orfão, sozinho e abandonado, sempre tratado como fraco ou inútil, mas.. talvez este simples menino no fundo, é a chave para o mistério de uma decáda que percorre irresolvido pelo povo deste mundo.