Capítulo I: 17 de Janeiro

8 0 2
                                    


AVISO! Esse capítulo se encontra temporariamente incompleto!

Ah, o Império Ashaniano, um lugar pacífico e calmo, foi assim que se manteve após a guerra contra a humanidade, um verdadeiro paraíso para seus habitantes.

Bem, hora de conhecer nosso protagonista, Ethan.

Um garoto maravilhoso, com um azar inestimável, foi abandonado nas portas de um orfanato enquanto bebê, pobre Ethan. Era apenas um menino inocente e curioso, mas ninguém nunca se dispoz a cuidar dele, nunca foi adotado..

Anos se passaram, e a pequena fada desistiu de ser adotado, enquanto crescia junto de pessoas que ele sabia que no fundo sairiam de sua vida eventualmente, sempre maltratado pelo tamanho de suas asas, todos sempre dividaram de seu potencial.

Mal sabem eles, de que este garoto está destinado a voar mais alto que qualquer outro..

Em uma noite qualquer, nosso protagonista se encontra em seu quarto, desenhando como sempre, quando derrepente, alguem pega o caderno de suas mãos, Luka.

- Luka! - já com raiva, a fada tenta pegar seu carderno de volta das mãos do mago - eu aínda não terminei! Me devolve!

Rindo, o mago devolve o caderno - tá bom, eu só queria ver o que 'cê tava fazendo! Eu to entediado.. - ele deita na cama de Ethan, com uma expressão de tédio e desinteresse.

- E desde quando isso é problema meu, sai do meu quarto! - pegando seu caderno de volta e o posicionando em sua escrivaninha, levemente irritado com a interrupção de seu amigo, abrindo suas asas para parecer um pouco mais amendrontador.

- Seu quarto? A gente divide o quarto idiota! - sua voz expressa um tom de piada, e o mago começa a rir de forma espontânea.

- O quarto é nosso, mas tu tá deitado na minha cama! Sai! - de forma meio grossa, a fada empurra seu amigo para fora da cama, e deita no colchão com uma expressão de estresse.

- Aí! Tá bom esquantadinho, eu hein.. - o mago levanta do chão calmamente e deita em usa própia cama, e logo após, suspira preocupado- ei.. você tá bem? Seu aniversário tá chegando, para que tanto estresse?

Ethan fica quieto por um tempo, pensando se deveria contar a verdade, ele e Luka são amigos desde os quatro anos, e confiam um no outro mais do que qualquer um, com um suspiro, ele responde - Aquele idiota do Bruno jogou o meu prato de sopa no chão.. e agora eu tô sem nada para comer de janta. - seu tom de voz é como um desabafo sincero, a fada nunca foi de mentir ou esconder a verdade das pessoas, muito menos de seu melhor amigo á 13 anos.

Com um tom de raiva, o mago responde - ugh, por que raios você não me chamou?! Eu podia ter espancado ele para você, ou pelo menos ter te ajudado com a comida! - ele levanta de sua cama para sentar na cama de seu amigo, o abraçando com carinho.

- Ei, não precisa disso tudo, eu tô bem.. eu nem tava com fome mesmo.. - ele sorri de forma tímida, calmamente abraçando seu amigo com o mesmo cuidado, suas asas fecham comforme o mesmo relaxa nos braços de seu melhor amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovem de AshanOnde histórias criam vida. Descubra agora