Bônus

85 6 1
                                    

  Damian Wayne   

— Sim, acabei de chegar em casa e, oh! Olá, Titus.

Soltei a mala de mão sobre o chão, acariciando a cabeça do cachorro preto que veio me cumprimentar.

— Titus? Olá, Titus! Quando poderei conhecê-lo? Damian, você prometeu!

Disparou uma palavra atrás da outra, às vezes era difícil a acompanhar.

— Em breve, você ainda não vai ter o privilégio de conhecer meus animais.

Poderia sentir a garota fazer beicinho através da linha, oque me fez curvar os lábios brevemente em um sorriso passageiro.

— Então... E quando poderei te ver?

Soou quase como um cochicho.

Ah sim, era verdade, já não via seu rosto há algum tempo. Desde o acontecimento na varanda daquela festa, há duas semanas.

Não que eu estivesse a evitando ou algo assim, apenas aconteceu de ter trabalho a fazer na torre dos titãs dois dias depois ao ocorrido que me manteve ocupado demais. Em minha defesa, eu tentei balancear as coisas, se ela me ligava seis vezes ao dia, eu a atendia duas vezes e falava estar ocupado na terceira.

O quê? Nunca fui desleixado com meu trabalho de Robin, não começaria a ser agora.

Tudo bem, talvez eu não soubesse lidar com essa nova fase da minha vida pessoal, não sabia muito bem como lidar com S/n agora que temos esse novo rótulo. Provavelmente ela também não sabia oque fazer, éramos o primeiro relacionamento um do outro.

Não comentei sobre a novidade para alguém, e confesso que estou um pouco arrependido, pela primeira vez eu queria receber alguns conselhos, e isso está matando meu orgulho próprio. Mas estaria me esfaqueando ainda mais se fosse procurar sobre na internet, tipo, só pessoas realmente fracassadas seguem dicas toscas da internet sobre coisas assim.

Acredito que estava me esforçando, por exemplo, meu passatempo favorito antes era vê-la quase chorando porque não respondia suas dezenas de mensagens diárias com assuntos aleatórios e emojis. Eu respondo-a agora, em duas, talvez quatro... Doze horas no máximo.

Me dê um tempo, ninguém muda do dia para noite.

Era um pouco estranho quando estávamos juntos pessoalmente, não era como se eu estivesse desconfortável em sua presença, estava apenas, pela primeira vez, sem jeito. S/n era uma máquina de afeição, mesmo quando éramos amigos, me abraçando em qualquer oportunidade e envolvendo seu braço no meu quando andamos pelos corredores da escola, oque me fez afirmar seus sentimentos por mim, já que era ainda mais afetuosa comigo do que com seus outros amigos.

Agora que havia se tornado minha namorada, ela se auto deu um passe livre para carinho físico sempre que lhe desse na telha, sério, ela me abraçou durante vinte minutos seguidos sem ao menos afrouxar seu aperto em qualquer momento.

S/n também passou a beijar todo o meu rosto com frequência, mesmo que isso a deixasse envergonhada. Sendo que eu deveria ser o único a estar com vergonha? Era o meu rosto que estava sendo coberto de beijos. Não que eu estivesse com vergonha, óbvio que não! Eu não sinto isso.

Só que toda vez que isso acontecia, minha mente ia direto para aquele beijo, o da varanda. Essa memória em específico que esquentava meu rosto um pouco e me deixava constrangido, apesar de não entender o motivo e aparentemente só eu pensava nisso já que a garota nem mesmo havia mencionado isso novamente.

— Damian? Dami?

Devo ter ficado em silêncio por muito tempo.

— Disse alguma coisa?

This is my first love - Damian WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora