Trilha sonora do livro está acima.
POVs Nielly
— Mãe, eu não encontro! Onde você deixou? — perguntei, já impaciente.
— Talvez seu pai tenha levado para o sótão. Procura ao lado das caixas de papelão.
Revirei os olhos, desci as escadas novamente e comecei a procurar pela caixa de ferramentas. Finalmente, a encontrei, camuflada na cor da estante. Ao puxá-la, uma outra caixa cheia de bugigangas caiu no chão.
Suspirei. Me abaixei para recolher tudo, mas algo chamou minha atenção: eram cartas antigas. Curiosa, abri uma delas e, para minha surpresa, havia fotos. Meu pai estava em todas elas, acompanhado de uma mulher que definitivamente não era minha mãe. Arregalei os olhos ao reconhecer a mulher: Amber, a secretária do meu pai.
Meu coração disparou, minha mão tremia ao ver as fotos seguintes. Uma delas mostrava os dois... sem roupas, refletidos em um espelho. Levei a mão à boca, sentindo o choque me percorrer.
— Nielly? — a voz da minha mãe me tirou do transe.
Apressei-me a guardar as fotos na caixa, tentando manter a calma. Subi as escadas de volta para a cozinha, onde ela estava preparando o jantar.
— Encontrou? — perguntou, de costas para mim, sem perceber minha perturbação.
Senti meu coração doer por ela. Tentei ignorar as imagens que ainda estavam frescas na minha mente e estendi a caixa.
— Encontrei — respondi, tentando manter minha voz firme.
Ela apenas acenou com a cabeça e continuou cozinhando.
---
No dia seguinte, finalmente as aulas terminaram, e as férias anuais foram anunciadas. Aquele deveria ser um alívio, mas minha mente estava longe.
— Vai trabalhar hoje? — minha amiga Layla perguntou, animada, enquanto andávamos juntas. Suspirei e afirmei com a cabeça.
— Tem folga quando?
— Domingo.
— Vamos sair? Tô louca para conhecer o novo restaurante em Tocawia! Tem bares, festas, e o melhor de tudo...
— O quê? — perguntei, distraída.
— Gatinhos! — ela riu, me fazendo revirar os olhos.
— Tenho só três dias aqui, Layla, não vou gastar tudo em bares.
Ela me segurou pelos braços, me sacudindo levemente.
— Por favor, Nielly! Nunca te pedi nada!
— Você pede coisas o tempo todo — respondi, rindo. — Além disso, cadê meu secador que você pegou e nunca devolveu?
— Nossa, que bruta! — Ela cruzou os braços, irritada, enquanto continuávamos andando.
Respirei fundo.
— Tá bom, eu vou! — cedi, e ela comemorou com um sorriso vitorioso.
— Tocawia, aí vamos nós!
---
Cheguei em casa e encontrei meu irmão jogando videogame na sala.
— Cadê a mãe e o pai? — perguntei, mas logo fiz uma careta ao ver a quantidade de sangue na tela do jogo.
— Estão lá em cima. — Ele nem tirou os olhos da TV, e continuei para a cozinha, onde comecei a preparar um sanduíche.
De repente, ouvi meu pai chamar meu irmão, e percebi que os rostos deles estavam sérios quando vieram até mim. Algo estava errado.
— Reunião de família? — perguntei, tentando soar casual, mas meu coração começou a acelerar.
Meu pai sentou-se à minha frente, pegando um envelope. Ele o estendeu para mim.
— O que é isso? — perguntei, enquanto abria. A princípio, parecia um contrato comum da empresa, até que uma cláusula em vermelho chamou minha atenção.
"...Em meio a esta cláusula de contrato, estará apto a oferecer a mão de sua filha Nielly Goldwold em casamento, prometida ao filho do presidente da empresa Dallyons Next, Tomás Kenners."
Meu coração parou.
— O que diz aí? — meu irmão pegou o contrato da minha mão, olhando perplexo. — Vocês viram isso?
— O advogado da empresa viu — minha mãe respondeu, com a voz tensa.
— Como um casamento pode estar em um contrato empresarial? — perguntei, incrédula.
Meus pais trocaram olhares de culpa.
— Fomos descuidados, sabemos disso...
— Vocês vão consertar isso, certo? — perguntei, minha voz saindo mais firme do que eu esperava.
— Vamos, querida, só pedimos um pouco de paciência — minha mãe tentou me acalmar.
— Paciência? Minha vida está em jogo aqui! — gritei, jogando o contrato na mesa, sem conseguir mais comer.
Minha mãe suspirou, explicando que o juiz já estava tentando anular o contrato, mas que o processo estava demorando.
— Quanto tempo isso já está na justiça? — perguntei, incrédula.
— Desde novembro do ano passado — respondeu meu irmão, e eu revirei os olhos.
— Um ano, pai? Um ano e vocês não resolveram nada?
Saí da mesa, sem esperar resposta, e fui para o meu quarto.
---
Horas depois, enquanto arrumava minha mala para a viagem com Layla, minha mãe entrou no quarto. Seu rosto estava marcado pela preocupação.
— Pra onde vai? — ela perguntou, e eu permaneci em silêncio, tentando conter as lágrimas.
Ela me puxou para um abraço apertado, e foi impossível não desabar. Sentamos na cama, e ela acariciou meu cabelo.
— Eu sei que falhamos com você, querida, mas estamos aqui. Vamos resolver isso, te prometo. — Ela fez uma pausa, enxugando minhas lágrimas. — E tenho mais uma coisa... Semana que vem, você vai se mudar para Manhattan.
— O quê? — levantei-me de um salto. — Não, mãe, eu não vou! Não depois de tudo isso!
Ela sorriu com tristeza.
— Tire esses três dias de viagem para esfriar a cabeça, e depois voltamos a conversar, tá bem?
Suspirei, assentindo. Ela se levantou, me deu mais um abraço e saiu do quarto. Assim que a porta se fechou, desabei na cama, deixando as lágrimas fluírem mais uma vez.
***
Deixo claro a todos vocês que não gosto de colocar avisos nos capítulos,depois de muitos anos escrevendo percebi que se torna algo chato e tedioso para o leitor,mas venho deixar um aviso a todos vocês e não gostaria de repeti-los.
• Está história é proibida para menores de 18 anos.
•Este livro não tem nenhum vínculo (ainda) com wattpad.
•Ao ler este livro tenha a mente aberta e absoluta certeza que não vai causar nada na sua vida principalmente na parte psicológica.
•Está história é oficial em casos e cópias não deixarei sem punição.
•Está história é original criada e escrita por Nick Styles.
•Em casa de parcerias entre em contato pelo e-mail : nickstyles63@gmail.com
•Dúvidas entre e contato por e-mail ou no chat no meu perfil,minha equipe estará respondendo assim que possível.
•Ternura Eterna é um livro para você se deliciar,seu comentário importa para nós ,por isso deixe seu comentário ou curtida.
•E principalmente e não menos importante,se divirtam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ternura Eterna: Entre Amor e Beijos Profundos
RomanceUma história de amor para os amantes de beijos profundos. - Nick Styles Nielly se casa contra sua vontade após um acordo entre seu pai, um poderoso empresário, e Tomás, um homem misterioso com ambições ocultas. O que ela não sabe é que Tomás sempre...