🎠 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.━━ QUE ISSO?━━ Gabi diz pegando um papelzinho que estava no chão do meu trailer.
Já tínhamos encerrado todas as apresentações de hoje e eu estava exausta, meus pés doíam e minha cabeça latejava de dor, eu precisava de banho e cama, apenas.
━━ Não sei deixa eu ver.━━ Tento pegar o papel da mão dela mas ela não deixa.
━━ Convite para uma festa, nos vamos.━━ Ela diz se desviando de mim.
━━ Tá doida Gabi? Amanhã a gente tem ensaio cedo.━━ Digo mas ela me ignora.
━━ Ana Flávia são nossos últimos dias aqui e não é todo dia que um cara gato chama a gente pra uma festa.━━ Ela diz segurando em meus ombros.
━━ Você nem sabe quem mandou esse convite, e se foi um psicopata?━━ Digo na tentativa de evitar ir nessa festa, já que eu sabia muito bem quem mandou esse convite.
━━ Não foi e você sabe.━━ Ela me olha.━━ Foi aquele cara gato que não tirava os olhos de você durante apresentação e ele também era amigo da loirinha que subiu no palco.━━ Gabriela era extremamente observadora.━━ Por favor, Ana...━━ Ela pede.
━━ Tá bom, mas vamos ficar só um pouquinho!━━ Digo e minha prima solta um gritinho, me abraçando em seguida. Gabriela sai correndo igual um jato para se trocar e eu faço o mesmo, mas sem ânimo algum.
Gabi estava de fato certa, Gustavo não tinha tirado os olhos de mim durante toda a minha apresentação, confesso que ele me deixou desnorteada e quase me fez errar alguns truques, mas eu coloquei minha cabeça no lugar e segui minha apresentação como se nada estivesse acontecendo.
Vesti um top rosa e uma saia branca, calcei meus tênis e fiz alguns retoques na minha maquiagem e logo Gabriela entrou no meu trailer, ela vestia um vestido preto de veludo de um ombro só. Saímos de casa as pressas e não demorou muito para chegarmos na casa onde aconteceria aquela festa.
O local estava lotado, pessoas dançando, algumas dormindo no sofá, outras se pegando pelos cantos, eu já estava ficando agoniada.
━━ Vamos atrás de uma bebida.━━ Gabi segura na mão e sai me puxando no meio da multidão, achamos a cozinha e logo pego uma cerveja.
━━ Olha só, as meninas do circo.━━ A garota loira que chamamos no palco mais cedo diz.━━ Sou a Giana, muito prazer.━━ Sorri.
━━ Sou a Gabi e essa a Ana Flávia.━━ Minha prima toma a frente da conversa.━━ Achamos o convite no trailer da Ana Flávia, espero que não tenha problemas.
━━ Claro que não, Gustavo disse mesmo que tinha chamado vocês.━━ Giana diz e meu coração dispara ao ouvir aquele nome.━━ Vem, vou levar vocês até ele.━━ Segura em nossas mãos e começa a nos guiar no meio da multidão. Ela nos leva até um canto mais afastado e logo reconheço a figura alta de Gustavo.━━ As meninas do circo vieram!━━ Giana diz animada.
━━ Olha só, a garota que sumiu e apareceu no meio da plateia.━━ Um moreno que estava com eles mais cedo diz se referindo a um dos truques que eu fazia com Gabi.
━━ Somos nós, sou a Gabi e essa é a Ana Flávia!━━ Gabi nos apresenta mais uma vez e eu so sei sorrir.
━━ Muito prazer, sou o Luan e esse é o Gustavo.━━ Ele diz e Gustavo faz um gesto com a cabeça.
Entramos em um assunto aleatório onde eles começaram a perguntar sobre nossa vida no circo e claro que eu e Gabriela não calávamos a boca nem por um segundo.
━━ Agora é sério, como vocês fazem o truque que ela entra na caixa e depois aparece no meio da plateia?━━ Giana pergunta.
━━ Um mágico nunca revela seus segredos.━━ Pisco para ela que bufa logo em seguida.━━ Vou buscar mais cerveja.━━ Aviso e saio dali, mais uma vez entrando no meio da multidão.
Consigo chegar até a cozinha e abro a geladeira, pegando uma garrafa de cerveja, até que sinto duas mãos segurarem a minha cintura e um perfume invadir minhas narinas.
━━ Olha só, a mágica resolveu vir na festa.━━ A voz rouca de Gustavo sussurra no meu ouvido e eu sinto cada parte do meu corpo se arrepiar. Em um movimento rápido, ele vira meu corpo para ele, nos fazendo ficar cara a cara.
━━ Quis ver qual era a dessa festa.━━ Digo levando minha cerveja até a boca.
━━ Espero que esteja gostando, Ana Flávia.━━ Ele diz colando ainda mais nossos corpos.
━━ Da pro gasto.━━ Brinco.
Gustação não diz nada, apenas me observa e eu sinto uma quentura em minhas bochechas, seus olhos estão fixos na minha boca e os meus em seus olhos. Sua mão esquerda solta minha cintura e ele enfia no meio da minha nuca, onde puxa alguns fios do meu cabelo, me fazendo arfar.
Ele não diz nada, apenas gruda nossos lábios e me beija. Retribuo na mesma intensidade e sinto sua língua invadir minha boca, me fazendo sentir uma onda de calor subir por todo meu corpo, sua mão passeava por cada parte do meu corpo, até o momento em que ele aperta minha bunda e me faz gemer contra sua boca.
Sem desgrudar nossos lábios, Gustavo me pega no colo e me coloca sentada sobre o balcão que ficava ali, sua mão agora passeia pela parte interna da minha coxa, chegando perto da minha calcinha, mas ele não a toca. Separo nossos lábios pela falta de ar e olho em seus olhos, exalavam desejo e tesão, ele ataca meu pescoço e levo minhas mãos até seu abdômen, passando minhas unhas no local, ele reage ao meu toque.
Quando chego ao cos da sua calça, Gustavo para o que está fazendo e me olha.
━━ Vamos sair daqui?━━ Pergunta e eu apenas concordo.
Ele me ajuda a descer do balcão e segura minha mão, me guiando até a parte de cima da casa, entramos em um quarto vazio onde voltamos a nos beijar, mas dessa vez sem rodeios, ele me prende na parede e afasta minhas pernas, coloca sua mão ali e uma onda de prazer percorre meu corpo.
O.1: eita q as coisas esquentaram 🥵🥵O.2: não adianta, NÃO VOU FAZER HOT ✨✨✨
O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
— xoxo, cah! 🎪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐑𝐂𝐎 x miotela. ✓
أدب الهواة⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🎪˖໑݊ - 𝐂𝐈𝐑𝐂𝐎. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 short fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia vem de uma família circense e consequentemente acaba viajando o Brasil todo com o circo. Ela só não esperava que em um...