🎡 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.EU TINHA PREPARADO UMA NOITE INCRÍVEL, passei o dia inteiro resolvendo cada detalhe, pensei em tudo, fiz um roteiro, fui atrás dos meus contatos e até subornei algumas pessoas. Era a última noite dela na cidade e tudo tinha que ser perfeito!
Mas a verdade era que eu não estava preparado para deixá-la ir, eu não queria deixá-la ir. Quando eu a vi pela primeira vez naquela bilheteria do circo, quando seus olhos cruzaram com os meus, uma onda elétrica percorreu por cada parte do meu corpo. Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas eu passei a acreditar na mesma hora que vi Ana Flávia pela primeira vez, ali, me apaixonei por ela e com o passar dos dias, esse sentimento só se intensificou.
Cheguei atrasada no circo e seu espetáculo já tinha terminado, me xinguei mentalmente de diversos nomes, eu perdi seu último espetáculo.
━━ Se arruma, vamos sair.━━ Digo.
━━ O que? Como assim? Pra onde?━━ Ela pergunta.
━━ Só se arruma, Ana Flávia.━━ Digo e ela finalmente se dá por vencida, indo começar a se arrumar.
Fico sentado no sofazinho do seu trailer enquanto observava Ana Flávia andar de um lado para o outro enquanto se arrumava. Ela refez os cachos no cabelo, retocou a maquiagem e entrou em uma porta, saindo de lá alguns minutos depois vestindo um vestido tubinho preto, uma jaqueta curtinha preta e um coturno nos pés.
━━ Tá bom assim?━━ Ela pergunta parando na minha frente.
━━ Você tá linda, meu amor.━━ Sorrio e me levanto, segurando em sua cintura e a puxando para um selinho.━━ Vamos?━━ Pergunto e ela concorda.
Saímos juntos do seu trailer e já conseguíamos ver algumas pessoas desmontando as coisas do circo, Ana Flávia gruda na minha mão e me retira dali as pressas.
━━ Tá com fome?━━ Pergunto assim que entramos no carro.
━━ Muita!━━ Ela responde e eu coloco minha mão em sua coxa, fazendo um carinho ali.
━━ Vamos jantar no restaurante da minha tia, consegui fechar ele pra gente.━━ Digo e ela me olha com os olhos arregalados.
━━ VOCÊ FEZ O QUE?━━ Ela literalmente grita.
━━ Falei com a minha tia e ela fechou os restaurantes pra gente.━━ Digo simples.━━ Só quero que tudo seja perfeito...━━ Digo olhando para ela quando paramos no semáforo.
━━ Estar com você faz tudo ser perfeito.━━ Diz puxando meu rosto delicadamente e deixando um selinho em meus lábios.
Durante todo o caminho fomos em completo silêncio, mas não um silêncio desagradável, um silêncio confortável. Ana Flávia ficou o tempo todo olhando pela janela, como se quisesse decorar o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐑𝐂𝐎 x miotela. ✓
Fiksi Penggemar⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🎪˖໑݊ - 𝐂𝐈𝐑𝐂𝐎. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 short fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia vem de uma família circense e consequentemente acaba viajando o Brasil todo com o circo. Ela só não esperava que em um...