Pronunciamento..😨

271 21 38
                                    


Muito provavelmente, todos que leem minha fanfic já souberam sobre o caso do Para sempre.

Me desculpem por demorar a falar qualquer coisa, principalmente pela demora de postagem de capítulos, tá meio difícil pra mim atualmente fazer qualquer coisa aqui.

Mas pois bem, oque vocês querem saber provavelmente é a situação do Para sempre na fic, e que não vai agradar a algumas pessoas, então não levem a mal meus queridinhos.

O caso do F tem uma perspectiva diferente para mim. Enquanto alguns deixaram de assisti-lo e e outros deixaram o QSMP por conta disso, e eu fiquei numa situação muito...controvérsia.

O caso ocorreu em que dia? Madrugada de 5 de janeiro. Adivinhem? Meu aniversário. E eu estava lá quando aconteceu.

Não sei oque deu em mim, mas eu fiquei muito, muito mal mesmo. Passei mal (literalmente) o resto da semana e quase fiz uma briga que podia acabar com uma amizade muito querida para mim.

Entendam que o q!F era um dos meus favoritos na série, e que eu dei muitas risadas e lágrimas vendo as lives dele. Me lembrava a infância. Me lembrava as antigas séries. Me lembrava a época que tudo estava bem comigo e com todos.

Mas agora os tempos são outros. Eu entrei em estado de choque e negação quando soube, e foi horrível.

Deixei de segui-lo e acompanhá-lo, por motivos óbvios.

.....

Mas agora, mais de um mês depois, já aceitei que o Francisco Miguel errou, e muito. Mas o q!F, o personagem que >ele< interpretou, não.

Temos em mãos que a minha opinião sobre o caso é que gostamos do personagem, odiamos quem interpreta ele.

Tudo bem que haverá pessoas que não concordam comigo, mas é a minha opinião. (E além do mais daria muito trabalho para remover ou substituir o q!F na fic😞)

Masss ... ele já tem um destino marcado na fic...:)

É isso queridinhos, desculpe por tomar o tempo de vocês e obrigada por lerem até aqui e por todo apoio que me dão<3

PS: o terceiro cap está demorando mais pois vai ser mais longo, bjs💞

The Monster and The Hunter    [HIDEDUO]Onde histórias criam vida. Descubra agora