Cap. 1 : Piquenique

545 49 88
                                    


                                       [🏹]

———————————————————————

-Notas iniciais:

Olá caro leitor/leitora!

Só gostaria de agradecer por você estar lendo minha fic, sério, me deixa feliz saber que alguém vai ler isso aqui

Bem, chega de enrolar e bora logo pra fic!

——————–————————————————

Como todo dia, Pac acordava mais uma vez no Castelo Negro, moradia da família real de monstros. Sim, monstros. Pac não fazia parte da linhagem real, mas ele era amigo muito próximo do rei, Forever, e também era algo como alquimista/mago real, apesar de saber poucos feitiços.

Apesar de todo o conforto, era entediante. Sentia falta das aventuras que tinha com seu grupo de amigos nos anos anteriores, antes de Forever se tornar rei. Agora, tinha uma mesma rotina para todos os dias, exceto algumas poucas vezes em que havia alguma expedição científica ou algo parecido.

Levantou da cama, suspirou, e foi tomar um banho quente antes de começar o dia. Era como um ritual para ele passar o dia de bom humor, na maioria das vezes.

Antes de entrar no chuveiro, ele se senta e tira a prótese de sua perna, para não molha-la. Ele não gostava muito dela em questão de estética, mas as vezes calhava a ser bem útil, graças a algumas alterações que ele fez nela e até algumas réplicas de formatos e funções diferentes, para diferentes ocasiões.

Ele ainda consegue se lembrar claramente da hora em que acordou na ala hospitalar do castelo, do medo e pânico que sentiu naquele momento. Ele ainda consegue ouvir os humanos gritando e correndo atrás dele e de Cellbit.

Como eles eram jovens na época. Não tinham o mínimo de noção do que estavam indo fazer, do perigo que eles estavam correndo indo na cidade humana. Na hora, parecia uma ótima ideia ir assustar os pobres e indefesos humanos, como eles achavam.

Mas bem, os humanos não eram os "pobres e indefesos" que eles pensavam que fossem. Eles tinham armas. E muitas delas. E, assim que Pac e Cellbit foram flagrados, foram perseguidos por esses humanos raivosos, com estacas afiadas, tochas flamejantes, colares de alho, água benta, essas coisas que combatem monstros.

"Peguem eles!" Os humanos gritavam, raivosos.

"Não deixem eles fugirem!" Esbraveja outro.

A adrenalina era tanta que Pac mal respirava, assim como Cellbit. O único problema é que essa falta de ar rendeu um tropeço fatal para Pac, que caiu com tudo no chão, ganhando alguns arranhões pela face e mãos.

Se não fosse por Cellbit, ele estaria morto agora. Mas nem tudo são rosas, como sempre. Pac acabou por perder sua perna direita, com mais algumas pequenas cicatrizes, diferente de Cellbit, que conseguiu atacar uns poucos humanos e, em consequência, ganhou inúmeras cicatrizes por todo o corpo, sem contar uma bem grande no rosto, na qual, hoje em dia, se orgulha de ter, dizendo ser um sinal de sua coragem.

Pac volta a realidade assim que alguém bate na porta de seu quarto.

—Moço tu tá aí?

—Eu já tô saindo Mike

Pac respondeu, se enxugando do banho, colocando sua prótese original (O modelo mais simples e fácil de colocar, de acordo com ele), e coloca uma calça jeans preta com seu famoso moletom azul, e tudo isso numa velocidade incrível.

The Monster and The Hunter    [HIDEDUO]Onde histórias criam vida. Descubra agora