[🫀]
——————————————————————
Notas iniciais:
Bom dia, boa tarde, ou boa noite caros leitores!
Me desculpem pela demora pra postar, final de ano foi tenso, além de que eu tive um bloqueio criativo.
Sim, o F está aqui , para saber mais leia o capítulo sobre a situação dele na fic, no caso o meu pronunciamento.
——————————————————————
Forever pega os três documentos que estão sobre a mesa e lê todos eles em silêncio.
—Acho que podemos dispensar esse.— E pôs o documento de Tubbo sobre a mesa, e logo depois Cellbit a recolhe.
—Olhando melhor pra esse Tubbo..— Disse Cellbit, lendo a ficha do garoto de franja loira.— Ele serve mais para companhia de quarto do que para guarda, além de ser jovem.
Cellbit joga o documento sobre a mesa, volta a focar no holograma sobre a mesa e pega os outros dois. Pac pega o documento que Cellbit pos na mesa enquanto Forever espera a opinião do seu conselheiro.
Pac analisa cada detalhe sobre Tubbo. Continha dados sobre ele em sua ficha, e ele achou interessante.
—Eu gostei de Tubbo. Ele poderia ajudar com os animais da Floresta, já que diz aqui que ele viveu próximo dali.— Disse Pac.
—Seria bom ter apoio no controle de animais. E o dragão do ninho pode ser hostil.—Eitoles completou.
—Tá, e esse careca aí?—Forever pergunta, apontando para o documento ainda nas mãos de Cellbit.
—Fit.—Cellbit diz, mirando Forever por cima dos documentos, e logo volta a lê-los.—Olha, diz aqui que ele é faxineiro, mas tem experiência em combate e tudo mais. Até diz que é veterano com apenas 34.
—Ótimo, ele vai também. E o Antônio?
—Antoine, Forever, Antoine.—Cellbit corrige Forever, e põe a ficha de Fit sobre a mesa. Ele lê a documentação de Antoine rapidamente e em silêncio.—Olhando aqui, posso ver que ele tem domínio sobre magia, além de sua espécie ser boa.
Pac pareceu gostar de saber que poderia haver outro usuário de magia junto na missão, assim como os outros presentes pareceram gostar.
—Qual espécie Cellbit?—Bad pergunta, pondo as duas mãos sobre a mesa.
Bem, sobre Bad, Pac o achava meio assustador. Não era a toa, um demônio negro, com garras longas e olhos brancos reluzentes, chifres e asas e um halo e.. tá, já chega.
—Andarilho das sombras. Pode calhar a ser util. —Cellbit responde, analisando mais uma vez a ficha de Antoine.
—Mas eles são conhecidos por sempre serem desconfiados, certo?—Pac pergunta.
—É.. mas ele já trabalha no castelo, então acho que isso não será problema.—Cellbit completa, pondo o documento sobre a mesa, junto com os outros dois.
Forever olha para um relógio em seu pulso, que mostrava o horário de 11:45.
—Então tá, podemos levar o Fit e Antônio — Cellbit o corrige novamente. — E Antoine, assim encerramos essa reunião. Cellbit, você vai no meu lugar, já que não vou poder ir junto.
Forever fica de pé, e os outros presentes fazem o mesmo.
—Claro, como desejar. —Cellbit responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Monster and The Hunter [HIDEDUO]
RomancePac era da espécie chamada de "monstro", já que possuía características não-humanas, assim como todos aqueles que Pac tem amizade, até que conhece Fit, um humano, mesmo sendo um caçador de monstros, os seus olhares se encontraram... ❗️ATENÇÃO❗️ : O...