09

217 18 11
                                    

NARRADORA POV'S

AS DUAS MENINAS E AS DUAS MULHERES estavam dormindo durante toda a viagem de Guarulhos até Florianópolis, todas em seus assentos individuais do jatinho da família Mendes.

Giulia dormia com a cabeça encostada na janela fechada do avião, Clarice dormia praticamente deitada no banco, não saberíamos explicar a posição que Liliany dormia, já que a morena dormia com o corpo inteiro coberto com um cobertor azul bebê, parecendo um corpo de defunto no banco, já Antonella dormia como um anjo, sentada no banco e presa pelo cinto de segurança, enquanto estava agarrada em um livro que estava lendo antes de dormir.

Elas saíram de Guarulhos umas 5:40 da manhã, então, o motivo pela qual as quatro estavam dormindo era bem óbvio.

Clarice jurou de pé junto que assistiria o caminho todo até o destino delas, porém, foi a primeira a cair em um sono profundo.

Ao pousarem, Antonella foi a primeira a acordar, Giulia foi a segunda, Liliany a terceira e Clarice so acordou porque ouviu os gritinhos de alegria de Liliany.

━━━ Porra, cala a boca! — Falou Clarice, coçando os olhos e sentando na cadeira, revelando o rosto amassado e os cabelos bagunçados, fazendo com que Antonella desse risada da situação da irmã.

━━━ Levaste um choque, Clarinha? — Antonella perguntou em ironia, recebendo o gesto do dedo do meio da irmã mais nova.

Antonella colocou a mão na testa, fazendo um drama e se fingindo ofendida, logo saindo do avião junto da mochila.

Clarice deu um jeito de arrumar os cabelos ondulados com as mãos mesmo, logo saiu também, porém, de cara feia.

...

Já no hotel, as garotas ficariam cada uma em um quarto, por questões de privacidade uma da outra.

Estava escurecendo, então, cada uma pediu algo no restaurante do hotel e foram tomar um banho gelado, bom, pelo menos Antonella tinha ido tomar um bom banho gelado.

As gotas de água fria caiam sob o corpo da ruiva, que tinha seus cabelos presos em um coque mal feito, deixando com que apenas o corpo e rosto pudessem ser atingidos pelas gotas que caiam do chuveiro.

Saindo do banheiro, alguem bateu na porta e logo a mulher abriu, dando de cara com um rapaz que tinha uma bandeja com um prato e uma latinha de coca-cola.

━━━ Filé a parmegiana para... Antonella Mendes? — Perguntou o rapaz, em um tom formal.

━━━ É aqui mesmo. Obrigada. — Falou Antonella com um tom gentil, pegando a bandeja e logo entrando no quarto novamente.

Ela deixou a bandeja em cima da mesa do quarto e vestiu um pijama confortável, que foi apenas um short e uma blusinha.

Assim que comeu, ela escovou os dentes, deitou e adormeceu logo em seguida.

...

ANTONELLA ISABEL POV'S

LEMBRO DE TER ACORDADO COM pulos na minha cama, e pelos gritos de alegria, eu sabia que eram as minhas irmãs.

As risadas de Giulia no fundo não negavam que aquilo estava saindo do controle, já que Clarice e Liliany não paravam de falar sobre hoje.

Dia 14/12/95. O dia do tão sonhado show dos mamonas assassinas.

Eu também estava ansiosa, mas não apenas pelo show, e sim para ver os meninos novamente.

Pelo pouco que convivi com eles, eles tinham uma energia incrível, pelas entrevistas que Clarice me mostrou ao longo dessas semanas, eles eram engraçados e tão... Animados.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋  -  𝓑𝑒𝑛𝑡𝑜 𝓗𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora