ANTONELLA ISABEL POV'S
QUASE DUAS E MEIA DA MANHÃ e a frente do hotel que estávamos hospedadas estava cheio de paparazzis e câmeras, provavelmente esperando as celebridades que estavam hospedadas no hotel.
Clarice, que não era e nem queria ser uma pessoa pública estava desesperada atrás de alguma coisa para que pudesse cobrir pelo menos o rosto, mas sem sucesso.
Ela estava usando um top corset vermelho vinho e uma calça de couro, sem nenhum casaco presente em sua roupa, dificultando bastante.
Nenhuma de nós usávamos casaco, eu por exemplo, estava usando um top branco com um laço no centro, junto de um short saia preto com uma fenda na perna esquerda, com detalhes em brilho.
Giulia usava um top branco e uma saia prata e Liliany usava um top preto com strass pretos nos seios e o restante transparente, junto de uma saia preta com estrelas pratas como detalhe.
Giulia e eu já tínhamos sido acostumadas com flashes, mas Liliany e Clarice não eram figuras públicas por preferência, mas Liliany estava se tornando uma adolescente pública, porém, Clarice continuava optando por ser uma figura fechada, sem nenhuma foto de rosto dela colocada em jornais de papel, capas de revistas de fofocas, posters e televisão.
Quando descemos, dei um jeito de ficar com Clarice com o rosto escondido em meu corpo, enquanto os flashes eram focados em nossos rostos.
Clarice tampava o rosto com as mãos também, dificultando os paparazzis a pegarem o rosto dela.
Liliany, ao contrário de Clarice, estava posando para as câmeras assim como eu e Giulia, se tornando oficialmente a nova figura pública da família.
Quando entramos no hotel, fomos diretamente para os nossos quartos e fechamos as cortinas, principalmente as de Clarice.
Ela não gostava de ser exposta, então, meio que sempre preferia ficar no canto dela, sem nenhum tipo de câmeras que pudessem ir para o ar algum dia em seu rosto.
━━━ Por um momento eu achei que teria que ser uma figura pública forçada. — Clarice falava enquanto bebia água.
━━━ Graças a mim você não foi, querida! — Falei, sentando na cama da mais nova.
━━━ Você passou mais tempo posando para fotos do que me escondendo — Falou, indo para o banheiro, e eu logo escutei o barulho de água caindo.
━━━ Eu tô indo pro meu quarto, até amanhã! — Gritei para que a mais nova ouvisse, não obtendo respostas, apenas sai do quarto, indo para o meu.
Eu tomei um banho breve, só pra dar uma refrescada no corpo, logo sai do banheiro, de pijama.
Quando eu já estava pronta pra dormir, ouvi batidas na minha porta.
Rapaz, mas será possível que eu não tenho paz nem pra dormir?
━━━ Oh Clarice, que saudade é essa que não pode esperar pra me ver amanhã de manh- Alberto? Valha menino, o que tu tá fazendo aqui uma hora dessas? Vai dormir! — Falei, ao ver a silhueta e feição do rapaz na minha porta, apenas de calção de pijama.
━━━ Adorei o pijama da hello kitty. — Se referiu ao meu pijama rosa da hello kitty.
━━━ Não fala do meu pijama! — Falei, colocando as mãos na cintura.
━━━ Enfim, eu queria te chamar pra... Tomar café com os meninos. Você e as outras três meninas. — Chamou, coçando a nuca.
━━━ Vou pensar no seu caso, japonês. Agora vai dormir! — Falo e fecho a porta de uma vez, sem esperar por respostas.
...
No outro dia, acordei com batidas fortes na minha porta, e eram muitas de uma vez. O que caralhos estava acontecendo?
━━━ JA VAI! — Grito em resposta, levantando da minha cama ainda coberta com o cobertor branco.
Ao abrir a porta, tive a visão de Alberto, Giulia, Clarice, Liliany, Júlio, Sérgio, Samuel e Dinho na minha porta, me fazendo arquear uma sombrancelha.
━━━ Surpresa, bela adormecida! — Falaram em uníssono.
━━━ Que horas são? — Foi a primeira coisa que perguntei, encarando toda aquela gente na minha porta.
━━━ São... Sete e meia! — Respondeu Júlio, com um sorriso no rosto.
━━━ Vocês não dormem não? Puta que pariu... — Falei, passando as mãos pelo rosto.
━━━ Oxi querida, a gente vai pra praia né, ai tem que ir cedo — Respondeu Clarice, fazendo Júlio concordar.
━━━ Pois é, mas como você é a responsável pela Liliany e a Clarice, preferimos perguntar se elas podiam ir e se você quer ir também... — Dinho perguntou, fazendo uma cara de cachorro abandonado.
━━━ Eu vou, mas vocês vão esperar eu me arrumar. — Falei e não esperei por respostas, apenas fechei a porta e deixei o cobertor em cima da minha cama.
Eu peguei um biquíni azul e um vestido branco com detalhes azuis, deixando separado em cima da pia do banheiro, logo entrando debaixo do chuveiro e tomando um banho breve.
Eu vesti a roupa, escovei os dentes e fiz uma trança com alguns fios de cabelo soltos na frente.
Eu também arrumei uma ecobag com protetor solar, toalha, roupas reserva, bronzeador, um óculos de sol, bolachas, uma garrafa térmica de água, hidratante labial, escova de cabelo, shampoo, creme de pentear, escova de cabelo e uma elástico de cabelo reserva.
Eu coloquei um chinelo havaianas e sai, vendo o grupo sentando no chão, quase desistindo de me esperar.
━━━ Demora da porra, Antonella! — Exclamou Giulia, levantando com a ajuda de Dinho, que já estava em pé assim que ouviu o barulho de chaves na minha porta.
━━━ Se vocês tivessem avisado mais cedo eu tinha demorado menos, cabeçudos! — Falei, vendo Júlio ajudar Clarice a levantar e Samuel ajudar Liliany a levantar também, me fazendo arquear uma sombrancelha.
Suspeito.
-----------------------------------
SEIS TÃO PERCEBENDO? ERRIESIE
Milagres acontecem, por exemplo hoje, eu tô postando capítulo de manhã!!!!
Mas foi pq eu não consegui postar ontem a noite, aí tive que postar agora 🤭
Talvez eu solte mais um a noite, vou pensar.
Foi isso, um beeeijo! 💋
XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝓑𝑒𝑛𝑡𝑜 𝓗𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜
Fanfiction❝Eu prefiro que você nem saiba o que aconteceu na festa da noite passada.❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖠𝗇𝗍𝗈𝗇𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖨𝗌𝖺𝖻𝖾𝗅 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗃𝖺𝗉𝗈𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗎𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝖻𝗋𝖺𝗌...