~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passado On
(Hidan está narrando os acontecimentos)O Yuuma nasceu no dia 09/12/2004, eu segurei ele pela primeira vez alguns dias após o parto já que minha mãe não havia retornado no mesmo dia para casa. Ele e eu sempre fomos próximos desde seu nascimento, mas meu pai não deixava eu ficar muito perto dele, então nós nunca passamos mais que uma hora juntos antes de seus 5 anos. Meu pai era super protetor com ele, coisa que ele nunca foi com os outros filhos.
O Yuu começou a apresentar ações diferentes do "normal", coisas que meus pais nunca lidaram comigo, nem com o Hirsohi, nem com o Akira.
Minha mãe até tentou convencer meu pai de colocar meu irmão em um psicólogo mas ele negou completamente
Kakuzu-Você sabe o que o Yuuma poderia ter?
Hidan-Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas...eu acredito que ele era autista ou tinha TDAH, eu nunca consegui dizer ao certo o que era
Kakuzu-Certo, pode continuar
Porém, além desses comportamentos que o meu irmão vinha tendo, algumas coisas estavam acontecendo com ele desde os 4 anos, ele estava tendo algumas tonturas, a pele dele ficava amarelada algumas vezes, quase sempre ele vomitava o que comia.
A mamãe implorou diversas vezes para o Takashi levar o Yuu no médico para ver o que ele tinha, mas meu pai nunca deixava, segundo ele era só uma gripe de nada e que logo passaria. Conforme o tempo foi passando as coisas foram se agravando, meu irmão começou a ter algumas dores nas costas que ele dizia que era insuportável, ele se coçava inteiro, os vômitos deles eram ainda mais frequentes, ele perdeu muito peso e começou a não comer como antes, entre algumas outras coisas. Como as coisas já estavam ficando bem preocupantes, meu pai finalmente cedeu e deixou minha mãe levar meu irmão no médico, dois anos depois.
Kakuzu-Dois anos?!
Hidan-Sim, ele já estava com 6 anos quando minha mãe levou ele no médico
Quando ela chegou em casa as notícias não foram boas, aparentemente o Yuuma tinha um câncer no pâncreas que já havia se espalhado muito e que as chances de ele sobreviver eram mínimas. Eu nunca chorei tanto na minha vida, a pessoa que eu mais amava na minha família tinha chances mínimas de sobreviver. Nos últimos anos de vida do meu irmão meu pai e minha mãe realmente tentaram de tudo para salvar o meu irmão, eu até digo que essa foi a única época que eu vi meu realmente ter empatia por alguém, porém tudo foi em vão.
Yuuma foi internado no hospital da vila e quando recebemos a notícia de que nada mais podia ser feito tentamos passar o máximo de tempo com ele antes de ele ir. Não durou nem duas semanas e o dia chegou, os médicos disseram que ele havia piorado muito e, provavelmente, daquele dia ele não passava. Todos estava, reunidos na sala que Yuuma ficava, cada um ficou conversando com ele por mais ou menos 10 minutos. Confesso que eu nunca vi meu pai daquele jeito, ele não parava de chorar um segundo, depois de um tempo o Takashi até saiu para fumar. Eu fui o último a conversar com ele, o Yuuma ainda não sabia o que ele estava fazendo ali, nós optamos por não contar para ele sua situação crítica para não assustá-lo com tudo que estava ocorrendo.
Yuuma-Dan! Oi!- Dizia ele animado depois de tossir, havia grandes olheiras abaixo de seus olhos por conta das noites que passara sem dormir causado pelas dores que tinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terceira temporada: Momentos passados (Kakuhidan)
Fiksi PenggemarHidan e Kakuzu decidem voltar para o lugar onde viveram e cresceram na infância, eles achavam que nada poderia acontecer, mas mistérios vão ser descobertos sobre as famílias Ryuuki e Takigakure. Primeira temporada: Ryuukis & Takigakures Segunda temp...