A minha vida !!

93 8 0
                                    

Pov - Xana

Estava em casa a ver a Disney, sim as vezes sou bastante infantil ! Tem problemas acho que não... Continuando... Até que a minha mãe entra pela minha porta com uma velocidade !! Nisto agarrame pelo braço e quando dou por mim estava sentada no sofá da sala rodeada pela minha mãe e pelo meu irmão - Isto vai dar merda.

- Mariana Donson !! ( odeio quando a minha mãe diz o meu nome completo ) Foste expulsa da escola ??!! O que fizes te desta vez ?!

- Eu..? Nada...

- Mariana... ( interrompia antes que ela dissese o meu nome outra vez ! )

- Ok ! Eu fiz umas pequenas... Partidas mais nada !!

- Pequenas Partidas ??

- Sim... Só pus pregos na cadeira da stora.. Escrevi no quadro aquelas palavras que vocês ca sabem... E outras nada de mais !! ( sim para mim isto não e nada de mais, já fui expulsa de duas ou três escolas já não me lembro ! )

- Humm... Vai já para o quarto e hoje não sais !! ( a minha mãe sabe que vou fugir ela já está habituada )

Subi as escadas até o meu quarto liguei á Gabi a dizer para vir para minha casa... Nisto ela abre a porta parecia uma maluca e diz :

- Desculpa por só chegar agora !!

Nem fiquei supriendida já estou habituada !

- Hoje vamos fazer uma pequena mudança Tona da minha vida ( sou mesmo fofa eu sei )

Agarrei-lhe pelo braço e saímos pela janela e fomos até ao cabeleiro printar o cabelo m! Como já disse amo cabelo colorido !! ( meu cabelo na capa *-* )

Quando chegamos a casa e a minha mãe me viu com aquele cabelo percebi que ficou um bocado chatiada mas ela já está habituada as minhas maluquices por isso nem me falou !! Quando estava a subir as escadas alguém tucou á campainha o meu estúpido irmão começou a correr empurrou-me e abriu primeiro a porta, era a Gabi,ela gosta do meu irmão,ele até que e giro mas e meu irmão, deixeios sozinhos...

*********************************************************************************

Olaa genti linda espero que estejam a gostar Votem e deixem um comentário !!
Os próximos capítulos vão aquecer preparem se *-*

* SwettEmily255 *

A vida de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora