Agora tenho a certeza... Que o Ricardo é meu pai... ** Batem a porta **
Joan - Posso ?
Eu - Joan... ( interrompe-me )
Joan - Eu sei que queres estar sozinha... Mas eu quero falar contigo... Posso ?
Eu - Está bem..
Joan - Não fiques assim com os país... Sabes o quanto e difícil dizer a uma filha que e adotada... Principalmente quando a amam tanto ! Eu sei que agora estas zangada e confusa...
Eu - Eu não estou confusa eu sei muito bem quem são os meus verdadeiros país...
Joan - Responde-me ! Quem cuidou de ti ?? Quem te amou, ama e sempre te vai amar como uma filha ? Quem esteve sempre do teu lado ? Os país ! Mesmo não sendo mesmo teus país eles ocuparam esse lugar...
Eu - Eu.. Sei e só posso agradecer tudo o que fizeram por mim.. Mas agora não sei estou indignada...
Joan - Pensa nisso... Há e só mais uma coisa.. Vais sempre ser a minha maninha.. Cumprimento de manos ?
Uma lágrima cai-me do rosto.. Corri para o Joan e abraçei-o e disse-lhe ao ouvido...
Eu - Vais ser sempre o meu mano... Amo-te !
Estamos os dois a chorar com este momento...
** Abrem a porta **
Mãe - Filhos... ( diz com um sorriso no rosto ao ver-nos assim ) Joan posso falar com a tua irmã ??
Joan abanou com a cabeça deu-me um beijo na testa e susurrou-me ao ouvido... Não te esqueças daquilo que te disse...
Mãe - Filha... Eu..
Eu - Não precisas de dizer nada... Obrigada mãe por tudo o que fizes-te por mim ! Desculpa por aquilo que vos disse tu e o pai serão sempre os meus pais...
Começamos a chorar
Mãe - Eu... Vou te deixar sozinha ( da-me um beijo na testa )
O meu telemovel começa a tocar
*Ligação ON *
Eu - Estou..?
Ricardo - Filha ! Que alegria ao ouvir a tua voz.. Por favor vem ter comigo a rua preciso de te mostrar umas coisas...
Eu - Agora ??
Ricardo - Sim.. Por favor filha...
Eu - Eu vou !
*Ligação OF *
Levantei-me, fui tomar um banho até que alguém bate a porta... Fico logo toda nervosa afinal estou no banho !
Joan - Mana... Tas aqui ??
Eu - Não Entres !! Estou... A tomar banho
Joan - Ok ! Eu fico aqui... Juro que não te consigo ver ! Bom... Como foi com a mãe ?
Eu - Ela quase que nem falou... Ela ia começar a falar e eu interrompi e disse-lhe obrigada por tudo o que ela fez por mim e assim... Foi isso
Joan- Hum...
Eu - Agora sai ! Que eu já acabei de tomar banho !
Joan - Onde vais ??
Eu - E preciso ir algum sítio ? Só tomei banho nada de mais...
Joan - Não me Enganas maninha.. Onde vais ??
Eu - Agora sai !! Não quero que ne vejas ne ! Sai...
Joan - Como queiras Maninha...
( Joan sai )
Eu - Finalmente !
Vesti-me, fiz um penteado fácil mas giro... E lá fui eu !
Ricardo - Filha !
Eu - O que e isto ??
Ricardo - São....
********************************************************************************
*SwettEmily255*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma adolescente
Teen FictionBom... Sou a Mariana, mas toda a gente me trata por Xana , tenho 14 anos, amo cabelo colorido !! Tenho o meu próprio estilo... infelizmente tenho um irmão mais velho o Joan, vivo com a minha mãe pois os meus pais divorciaram se... Pronto já sabem...