Pov - Xana
Alguém toca a campainha, era o Martin !! Ele e o meu melhor amigo.. Mas também gosto dele... Saltei para o colo dele foi um momento tão fofo, agarrei-lhe na mão e levei-o para o sofá...
- Então onde e que tens andado já não te vejo á séculos !! ( Eu )
- Eu sei.. Mas agora prometo que não me Afasto mais !! ( Martin ) nunca mais... ( disse ele baixinho )
- Então eu estive a pensar... Não queres vir comigo á festa logo á noite ?? ( por favor que diga que sim... Pensava eu )
- Claro !!
Fiquei tão feliz que o abraçei !! Falamos falamos até que o meu irmão tinha de estragar tudo ne ? O Martin sai da minha beira e foi falar com o Joan -.-
Quando o Martin foi embora, liguei logo para a Gabi..
** Ligação ON **
- Olaa vaca da minha vida !! Vais á festa !?
- Olaa macaca da minha vida !! Claro que vou !!
- Ainda bem trenga ! Vem já para aqui !!
- Estou a caminho !!
** Ligação OF **
Passado alguns minutos a Gabi chega... Contei-lhe tudo o que aconteceu... Depois disso começamos a escolher a roupa os sapatos enquanto os rapazes falavam sobre... Coisas de rapazes !! Vamos ser as mais bonitas da festa sem dúvida !!
Chegamos á festa, as raparigas começaram logo a olhar para nos !! Inveja óbvio... Ho não.. A ex do Joan está na festa ela e uma p**a anda com todos !! E nem e muito bonita.. Deixei o Martin um bocado sozinho para ir buscar umas bebidas quando voltei ela já lhe estava a fazer olhinhos.. Eu não me vou controlar... Se ela se meter com o Joan a Gabi vai-se a ela !! Somos malucas por isso ninguém se mete conosco !!
Cheguei á beira da vaca e puxei-lhe o cabelo e meti-me a beira do Martin ela começou logo a mandar vir
- Qual e a tua !?? Olha que este cabelo custou mais que tu !!
( Ela não devia ter dito isto )
- Vai pastar !! Antes que te tire essas plásticas !! ( Eu )
- Ui que medinho que eu tenho de ti !!
( Ela vai levar )
Prontos começamos á bulha como é óbvio eu dei-lhe..e bem ! ela parecia uma bebê a lutar só sabe puxar cabelos.. Mas com o meu cabelo ninguém se mete.. Deitei-a ao chao..
- Olá Martin !! ( como se nada tivesse acontecido ) Toma a tua bebida !!
Ele ja me conhece mas ficou um bocado... Enfim... Supriendido ne ? Mas pronto agora ela já sabe que começar a atirar-se ao Martin leva !
Mas tirando aquela parte em que a vaca estragou tudo a festa foi altamente.. O Martin bebeu um bocadinho a mais... ( o telemóvel começa a tocar )
** Ligação ON ** ( número desconhecido )
- Estou...? ( Eu )- Vai ao parque já !! E não digas aos teus amigos se não....
** Ligação OF **
- Estou..?! Quem e ?? Está a ouvir ?? ( mas já tinha desligado )
- Quem era ?? ( Gabi )
- Humm.... A minha mãe !! Ela... Quer que eu vá para casa ( Eu )
- Porque e que a mãe quer que vas para casa ?? Vou lhe ligar... ( Joan)
- NÃO !! Quer dizer... Ela não quer que vas ela só me pediu a mim vocês continuem aqui na festa eu depois volto ** provavelmente ( digo eu baixinho ) **
Sai a correr e fui para o parque estava vento e os baloiços baloisavam estava totalmente escuro pois era 1:00 da manhã.. Derrepente ouvi um barulho.. Vou admitir estou com medo...
- Haaaaaa !!!
†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††
Olaaa genti linda !! Estão a gostar ?? Então Votem e comentem !!
Obrigadaa ★
* SwettEmily255 *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma adolescente
Teen FictionBom... Sou a Mariana, mas toda a gente me trata por Xana , tenho 14 anos, amo cabelo colorido !! Tenho o meu próprio estilo... infelizmente tenho um irmão mais velho o Joan, vivo com a minha mãe pois os meus pais divorciaram se... Pronto já sabem...