Híbridos de coelho são fofos, eles disseram. Isso porque ninguém havia conhecido Jeon Jeongguk, Taehyung pensava.
✨🌙✨
A escola sempre nos traz lembranças boas.
É no fundamental que fazemos nossos primeiros amiguinhos; no colegial que temos nossa primeira paixonite e na faculdade que sabemos quem são realmente nossos verdadeiros amigos — e, é claro, aqueles professores que odiamos mais que tudo na vida, tudo porque eles dão trabalhos e mais trabalhos e você jura de pé junto que é perseguição contra a sua pessoa e nem sabe o motivo para tal coisa.
Para Kim Taehyung isso não era diferente.
A sociedade já convivia bem com os híbridos. Eles tinham o espaço deles, a liberdade deles, trabalhavam e construíam famílias como qualquer outra pessoa. Kim não tinha nada contra os híbridos. Seu irmão mais velho e adotivo era um. Namjoon era um híbrido de coala e nunca causou ''problemas'' para Taehyung, mas aquele professor híbrido de coelho...
— Eu odeio ele — ditou, convicto. — Odeio, odeio, odeio.
— Mas do que você está falando agora, Tae? — Namjoon, que lia um livro qualquer que não era nenhum pouco interessante para Taehyung, questionou, levando o olhar ao mesmo ponto que Taehyung fitava com os olhos vidrados em ódio gratuito e sem motivos: o campo de futebol da faculdade. — Ah, entendi. — Riu baixo, voltando a atenção para sua leitura, ignorando o bufar do mais novo.
— Nam, eu odeio ele.
— Me fala um motivo plausível, sem negação, pra você odiar ele.
Namjoon voltou a deixar sua leitura de lado para tentar entender novamente o motivo de tanto ódio gratuito de seu irmão mais novo para com o professor de Cálculo — este que corria em círculos em volta do campo.
— Eu não-
— Sem negação — cortou a fala do castanho, se virando um pouco para o lado, fitando melhor o irmão. — Você só não gosta dele porque ele pega no teu pé, mas a culpa é tua. Você conversa demais na aula dele que eu sei — ditou com certo deboche.
— Ah, mas é claro. As aulas dele são um tédio. Ou eu converso com o Jimin, ou eu durmo mesmo. — Deu de ombros. — Não posso fazer nenhum dos dois, ele não deixa. — Revirou os olhos.
— É claro, né, Taehyung? Você precisa passar em Cálculo se quiser se formar em Administração. É o trabalho dele ensinar. E o seu, é prestar atenção nas aulas dele — Namjoon usava de um tom de irmão mais velho preocupado que até podia mexer com o Kim mais novo, mas Taehyung não demonstrava. — Papai está contando com você para tocar os negócios da família — Namjoon apelou novamente para o emocional do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca Privada à Meia-noite {Taekook}
Fiksi PenggemarSei muito bem que você vai ler isso em qualquer lugar e em qualquer horário. No ônibus indo pra escola ou faculdade, ao lado de um estranho que provavelmente vai se arrepender de espiar o seu celular. No sofá ao lado da avó na tarde de domingo onde...