"𝐶𝑙𝑢𝑏."

90 12 10
                                    



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Nya POV's

Fui direito pro meu quarto, estava todos correndo pra si arrumar, tava um correria que só. Vou pro banheiro tomar um banho rápido, lavei o cabelo que estava cheio de cloro da piscina, fiz um banho premium também, vai que eu pegue alguns gatinhos hora, nunca se sabe né?

Saio do banheiro e vou direto pra minha mala, pego uma saia curta, tipo muito curta mas essa noite tava pedindo. Pego uma blusa que aparecia mais ou menos meu peito e ambos eram preto, tanto a saia, quanto a blusa.

Coloco a roupa e vou pro banheiro pra secar meu cabelo e fazer um prancha. Depois de dar um jeito no meu cabelo, vou fazer uma maquiagem básica mas com o foco nos olhos, fiz um delineado de raposa com sombra, eu tava uma gostosa, o que? Não é todo dia que eu me acho bonita.

Calço um Jordan preto e branco e finalmente desço pra me encontrar com os outros que já estavam me apressando a muito tempo.


— " Porra Nya, que demora!" — Falou Han sem olhar pra mim, quando ele se vira, fica de queixo caído.

— "Pouram... tá gatona hein, vai conquistar o coração de quem assim?" — Falou me olhando de cima a baixo e eu rio.

— "Valeu ou não valeu a demora?" — Falei rindo com a reação dele e dou uma voltinha.

— "Valeu, com essa mini saia, tô começando a achar que você vai dançar junto com as A.O.A miniskirt" — Disse rindo e começou a dançar miniskirt a parte da bundinha e eu comecei a dançar junto com ele enquanto ambos riam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
!¡𝑨 𝑰𝑳𝑯𝑨 𝑫𝑬 𝑱𝑬𝑱𝑼!¡ ᵏⁱᵐ ˢᵉᵘⁿᵍᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora