Prólogo

35 8 2
                                    

Após o término doloroso e conturbado de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, a jovem aspirante a cantora e o renomado ator seguem caminhos separados. Consumidos pela tristeza e pelas mágoas causadas pelos infortúnios que abalaram seu amor, eles se esforçam para reconstruir suas vidas.

Sakura, determinada a provar sua verdadeira essência e talento, mergulha de cabeça em sua carreira musical. Ela canaliza sua dor e frustração em letras profundas e melodias catárticas, ganhando aos poucos reconhecimento e o apoio de novos fãs que valorizam sua autenticidade.

Por outro lado, Sasuke se vê em uma encruzilhada. Ele luta contra as expectativas da família e dos fãs, que continuam a criticar suas escolhas. Atingido pela solidão e pela sensação de perda, o ator busca refúgio nas filmagens de seu próximo projeto, desejando encontrar um novo propósito e redescobrir sua paixão pela atuação.

O destino, porém, decide entrelaçar novamente os caminhos de Sakura e Sasuke quando um grande evento no mundo do entretenimento os coloca frente a frente. Ambos se deparam com os sentimentos adormecidos que ainda existem entre eles, mas o peso do passado e a falta de confiança criam um abismo entre o casal.

Enquanto lutam contra as feridas do passado e as adversidades do presente, Sakura e Sasuke embarcam em uma jornada de autodescoberta e perdão. Eles confrontam os comentários maliciosos e as acusações infundadas, aprendendo a distinguir a verdade da mentira. Juntos, eles enfrentam os obstáculos que os separaram, questionando se seu amor é forte o suficiente para resistir à pressão das expectativas externas.

À medida que a chama do amor se reacende lentamente, Sakura e Sasuke se veem diante de uma escolha crucial: seguir em frente separados, deixando o passado para trás, ou mergulhar de cabeça em seu amor intenso, enfrentando as consequências e desafiando as convenções sociais.

Nessa emocionante jornada de superação e reconciliação, eles aprenderão que o verdadeiro amor exige coragem, confiança mútua e a disposição de lutar contra todas as probabilidades. A questão permanece: Será que eles estão dispostos a arriscar tudo pela chance de um futuro juntos?

Fighting for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora