𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝟎𝟑

117 7 7
                                    

𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑆𝑐ℎ𝑎̈𝑓𝑒𝑟

-Leipzig|Alemanha-
Sexta-feira 08/07/2010

Chego na praça e corro até minhas amigas com meu skate na mão,chego perto delas e as comprimento.

Duda-Bora então? -Assim que ela fala alguém pega meu pulso,me fazendo virar automaticamente para ver quem era,para minha surpresa vejo Josh,um garoto que metido a besta da minha sala.Ele acha que é meu namorado,ou algo do tipo.

Tento soltar meu pulso mais ele aperta,me fazendo soltar um gemido de dor.

—Seu babaca me solta! -Falo empurrando ele

Josh-Quietinha princesa!Eu não permissão para você sair sozinha! -O mesmo fala e eu reviro os olhos

—Como se você mandasse em mim! -empurro ele,mas ele me puxa e segura minha cintura.

Josh-Meninas,vocês podem ir na frente a vitória vai conversar comigo ali -Ele fala me puxando

—Me solta seu idiota!

Duda-Beleza!princesa estamos te esperando na pista! -Elas vão andando até .

Josh me puxa até o carro dele onde me recuso a entrar,fixo meu olhar para ele e o mesmo fica tentando me fazer entrar em carro a força.

𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧

Estava em meu carro indo para uma loja na avenida,quando passo pela praça vejo vitória com um garoto que não conheço,acho que eu vi ele na foto do livro de estudantes na escola.

Paro meu carro e saio dele,sigo andando com as mãos no bolso até a mesma

Vitória-Eu não tenho nada com você seu doente! -Ela fala e o mesmo empurra ela para o carro

Josh-Sua boba entre logo! -Ele grita com ela que tampa os ouvidos como se fosse algo desconfortável para a mesma,Gustav avia mencionado que ela teve um passado ruim,deveria ser um trauma.

Observo o garoto dar um tapa em sua bochecha,os olhos da garota se enchem de água e ela o encara sério,não penso duas vezes e vou até ela.

Não encosta nela! -pego vitória pelo braço e a puxo para mim

Josh-Quem e você cara? -Ele fala olhando para mim com raiva,e tenta me atacar,assim pego em sua blusa e o levanto para cima.

Vitória-Ei garoto para com isso!você vai se machucar!! -Ela grita atrás de mim

𝑺𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑁𝑜́𝑠 𝐷𝑜𝑖𝑠 | 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora