𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝟎𝟔

77 5 5
                                    

Tom kaulitz

Lays-O nome da garota é Vitória schäfer,algum problema meninos?-Ela olha com a sobrancelha arqueada.

-Nem um. -A mesma conversa com Bill e logo sai do quarto.

Bill-Devemos contar ao Gustav?

-Não sei,vamos ver oque irá acontecer com todos nós. -falo fechando os olhos e me sentando em uma cadeira.

Bill fica olhando a garota e logo a mesma da um suspiro forte que me faz olhar assustando para ela.

Bill-Ela vai ficar bem? -Bill pergunta.

-Bibo..Se acalme e pare de me fazer perguntas! -Falo e fecho os olhos novamente.

Vitória schäfer

Acordo com uma dor na cabeça e sem sentir uma parte dos meus seios,olho para os lados e eu estava em um quarto de hospital levo um susto e me levanto correndo,logo dois homens me olham assustados.

Bill-Calma menina!-Bill fala indo em direção a ela.

Olho para o menino que vinha em minha direção e me sento na cama por estar fraca,até percebo que não estou com meu colar,meus olhos se enchem de água.

-Cadê meu colar! -falo com lágrimas escorrendo.

Bill-Acalma está aqui,toma!-O garoto me entrega e dou um sorriso.me sento na cama e fico olhando os meninos.

-Quem é você?-pergunto ao menino de cabelo moicano,Porque O Tom kaulitz me ajudou um dia e tinha falando com ele então o "conhecia".

Tom-Odeio perguntas,cale a boca menina,Bill de o sonífero a ela. -Bill faz oque o irmão manda e enfia goela abaixo na garota.

Tom kaulitz

Pego a menina em meus braços e tiro soros e remédios que estavam nela,Logo eu e Bill levamos ela para fora do hospital,avia enfermeiras gritando nós,mais não ligamos,coloco a garota no carro e dou partida até a mansão.

Chegamos e logo pego a garota em meus braços,o sangue ainda estava escorrendo pelo curativo,bato a porta do carro e levo Vitória para dentro coloco ela no sofá e Gustav vem até ela.

Gustav-Oque ela fazendo aqui? -Gustav olha pra ela com a sobrancelha arqueada.

Bill-Depois explicamos direito oque aconteceu,mais ela corre perigo.

A mãe de Gustav vem a sala e olha a garota,ela faz uma expressão assustada e deixa a vasilha que estava em suas mãos cair no chão.

Mary-E-ela..onde acharam ela? -Ela corre até a garota e toca em seu rosto deixando lágrimas escorrerem.

Gustav-Quem é essa mãe?

Bill-Pelo que sabemos..é sua irmã..Vitória schäfer. -Gustav da um sorriso e começa a derramar lágrimas.

Vitória schäfer

Acordo e vejo outro lugar uma sala cheia de pessoas,uma mulher chorando assim me sento no sofá com dor onde avia um curativo,olho ao redor arregalo os olhos.

-M-Mamãe..? -Digo chorando e dou um abraço nela não muito apertado porque ainda estava com dor.

Mary-Minha bebê,você cresceu muito -ela diz passando a mão no meu cabelo dou um sorriso e começo a sentir mais dores assim soltando um gritinho.

Gustav-Deita ela mamãe,vou tentar ajudar-la. -Ele pega um kit de primeiros socorros e tira a faixa da garota assim fazendo um novo curativo.

Sorrio e abraço Gustav,com lágrimas nos olhos nunca pensei que estaria com eles.

Tempo mais tarde..

Mike Walter

-Eva,nosso plano tem que entrar em ação! -Grito e bato na mesa com uma extrema raiva.

Eva-Se você se acalmasse seria mais fácil! -Ela diz sentanda na poltrona bebendo um gole do seu vinho.

-Ela tem que ser minha!Aquela garota e valiosa!É tem um brilho que nem uma outra tem! -Grito novamente.

Eva-Cale a porra da sua boca seu idiota! -Ela grita e quebra sua taça,vindo até mim e me olhando nos olhos..

-Eu quero aquela garota,Temos um trato,você com o kauliz e eu com a schäfer! -Falo e acendo um cigarro.

Eva-como quiser..Chefe.. -Ela sorri e sai da sala com um sorriso malicioso.

-------------------------------------------------------

Desculpem o capítulo pequeno,a autora com falta de criatividade mais vou melhorar gtnh*s

•686 palavras

•Desculpe os erros ortográficos não reviso os capítulos

•Bjs cerejinhas😘

-------------------------------------------------------

𝑺𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑁𝑜́𝑠 𝐷𝑜𝑖𝑠 | 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora