-𝐋𝐞𝐢𝐩𝐳𝐢𝐠|𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚-
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝟏𝟒/𝟎𝟕/𝟐𝟎𝟏𝟎
_𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬_𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑐ℎ𝑎̈𝑓𝑒𝑟
Esses dias estavam estranhos,eu ainda estava apavorada como tudo aconteceu derrepente,perder o homem que "cuidou" de mim,estava com um peso na consciência sei lá,minha mãe que eu só tinha visto por foto agora eu estava com ela e com meu irmão,mais alguma coisa não estava muito bem,avia algo que eu estava sentindo algo estranho.
Estava eu sentanda na beira da minha cama até alguém bater na porta e entrar,logo meus olhos vão até a pessoa que era Bill,ele avia me sequestrado,mais ele parecia legal.
—Precisa de algo? -digo olhando para ele e reparando em cada detalhe dele,ele era bonito até.
Bill‐Só queria ver se você estava bem,sabe acho que você ainda não se sente em casa,não é mesmo? -Ele senta na poltrona e abre um sorriso.
—Na verdade,acho que está tudo bem..só não esperava isso né,tudo tão derepente,mais estou até que feliz por estar com minha família.
Bill-Entendo,sabe se precisar estou aqui,para conversar e essas coisas,não sou como meu irmão e quero ser seu amigo..você me parece ser gente boa.
Sorrio e o mesmo retribui o sorriso,ficamos conversando horas,surreal ele virou meu amigo,achei que ele seria como Tom mais não tem nada aver,só um pouco da aparência.
Gustav-Venham comer vocês dois aí! -Gustav grita e eu começo a rir,logo eu e Bill fomos até a cozinha.
Sentados na mesa estavam falando sobre trabalho,pelo que entendi são gangster's,que legal..quero saber mais sobre isso.
—Me contem tudo,por favor,se vou ficar aqui quero saber pelo menos a verdade. -Eles param o assunto e todos os olhares são direcionados a mim.
Georg-Oque você quer saber pirralha? -georg sorri e continua mastigando um pedaço da lasanha.
Gustav-Bom maninha,eu e os meninos somos -Quando Gustav ia falar Tom bate na mesa calando o mesmo.
Tom-cale-se!ela não precisa saber de nada! -Diz ele me encarando sério,coitado se pensou que eu ficaria queita.
—Quem você pensa que é!pra que tratar todos mal?você é um idiota sabia?! -digo de um lado da mesa e ele solta uma risada.
Tom-Eu não me importo com você cerejinha.. -O mesmo levanta da mesa e sai da sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑁𝑜́𝑠 𝐷𝑜𝑖𝑠 | 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
FanfictionVitória schäfer,tem uma vida de desgraça com seu pai alcoólico,mais sua vida estava prestes a mudar,quando um grupo de novatos chega em sua escola,oque ela não esperava é que aquele grupo de garotos seriam os maiores mafiosos da Alemanha,Gustav acab...