Liam terminou de colocar o último prato na mesa e se afastou um pouco para observar se estava tudo simétrico. Após observar, ele começou a distribuir os talheres, enquanto ouvia sua irmã na sala gritando com alguém do jogo online que jogava.
Liam tem dezoito anos, terminou o ensino médio há alguns meses e mora junto aos seus pais. Bem antes de terminar o ensino médio, Liam estava inseguro por ainda não ter decidido qual carreira seguir, mas após uma conversa com seus pais, ambos o tranquilizaram dizendo que ele poderia continuar a morar com eles sem problema algum, ele ainda era novo e tinha muito tempo para pensar o que queria fazer e sempre teria o apoio deles e abrigo.
Os Dunbar moram em uma casa grande, Liam divide o ambiente com seus pais, irmã mais nova e, atualmente, irmã mais velha e seu cunhado. Olivia, irmã mais velha de Liam, está em reforma em seu apartamento, por conta disso está passando alguns meses na casa dos pais. Seu noivo, Theodore, mora no Canadá, nasceu na Califórnia mas se mudou para lá ainda pequeno, os dois se conheceram através de uma viagem, então hoje, quase um ano depois, estão noivos e prestes a se casarem.
Eles vivem um relacionamento a distância, e Theodore está na cidade por algumas semanas, sendo assim, também precisando ser abrigado na casa dos Dunbar já que esperava ficar na casa de sua noiva, mas bastou uma breve conversa e os Dunbar aceitaram numa boa a estadia de Theodore.
— Prontinho. — Liam murmurou para si mesmo.
— Cuidado, meu bem. — a mãe de Liam disse, chegando na sala de jantar com uma grande e quente travessa de lasanha.
— Que cheiro bom, mãe. — Liam diz, sentindo água na boca observando o queijo ainda derretendo. Estava morrendo de fome.
— Espero que esteja bom. Me ajuda com a carne assada?
— Claro.
Os dois foram para a cozinha e Liam ouviu sua mãe pedir a Ellery chamar Olivia e Theo que estavam no andar de cima.
Liam pegou a grande panela com carne assada com batatas e até pensou em roubar um pedacinho durante o caminho, mas não queria acabar se queimando. Ele adentrou a sala de jantar novamente e dessa vez encontrou Olivia se sentando à mesa e Theo ao seu lado fazendo o mesmo enquanto conversava com Ellery sobre algum jogo.
— Quem deixou o Liam trazer essa panela cheia? Ele poderia ter caído no meio do caminho. — Ellery diz assim que avistou o irmão colocando a panela à mesa.
— Palhaça. Vai pintar esse cabelo desbotado, Ellery.
— Você tem inveja porque eu sou linda. — ela jogou o cabelo para o alto.
— Nos seus sonhos, querida.
— Você quem fez, Liam? — Liam tirou sua atenção da irmã e olhou para Theo, percebendo que ele estava mesmo falando consigo.
— Não, foi a mamãe.
— A Liam só sabe colocar a mesa, só isso. — Olivia disse com humor, mas o pequeno sorriso no rosto de Liam desapareceu.
— O papai tá no escritório ainda? — Ellery, percebendo a expressão de Liam, mudou de assunto.
— Eu acho que sim, não o vejo desde às 16:00 — respondeu o loiro. — Vou chamá-lo.
— Deixa que eu vou, Li. — Ellery disse e Liam apenas assentiu vendo ela se levantar.
— Aqui, meu bem. — A mãe de Liam voltou para a cozinha, segurando alguns copos. — Tudo bem, Theo? Conseguiu descansar?
— Consegui sim, Nora. Obrigado.
Liam colocou os copos sobre a mesa e percebeu Olivia olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗔𝗡 𝗬𝗢𝗨 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝘽𝙀𝙏𝙏𝙀𝙍 𝙏𝙃𝘼𝙉 𝙔𝙊𝙐 | Onde o cunhado de Liam adorava provar que Liam era o melhor, fodendo ele debaixo do nariz da irmã transfóbica. | Liam trans |