Desde que entrei como uma penetra na Bonten, só fiz tarefas pequenas que Rindou me pediu, conheci todos os membros da organização mas nada que consiga revelar para minha empresa, Apenas usei as falsas informações que o chefe mandou.
Logo me vi sentada na mesa do meu escritório organizando alguns documentos que Rindou me pediu para arrumá-los e em seguida finalmente ir embora
— Kenji Suzuki...
Eu li em voz baixa olhando a foto do homem...
Aquele era meu ex-namorado?! Eu pensei coçando os olhos para ver se realmente era oque eu estava vendo, Definitivamente aquilo não era um devaneio.
Li a breve descrição que estava no papel, Me surpreendendo cada vez mais e mais...
"Kenji Suzuki, Suposto traidor da Bonten (desvia mercadorias e uma boa parte do dinheiro para uma boate da organização rival)"
Tinha mais coisas falando sobre ele, mas resolvi não ler não queria me traumatizar como fiz a alguns dias atrás... Me arrepio só de lembrar...oh nojeira
— Porque você ta ai quase Paralisada olhando pra esse papel?
Confesso que me assustei, Tirei os olhos do documento e vi Rindou encostado na moldura da porta com uma cara que eu levava como "estranheza"
— ...Nada — Enfim, Hoje a gente vai pra uma missão e você vai ter que ir junto
Ainda era meio cedo para isso não?, Enfim...
— Vai pro escritório do Ran as... Ele olhou para o relogio no pulso dele para completar a frase — 16:30
Eu afirmei com a cabeça e fui tentar terminar de organizar os documentos mais rapidamente, Já era de rotina organizar aqueles papéis... Após um tempinho consegui terminar de organizá-los e vi a hora no relógio do computador 16:26, to atrasada!
Eu me levantei rapidamente e corri até o elevador, O escritório do Haitani mais velho ficava a alguns andares acima do de Rindou, Peguei meu celular quando cheguei na porta da sala que desejava
— 16:30, Na hora...!
Eu empurrei a porta logo após ouvir a voz de Sanzu, Ran e Rindou, Ou como eram conhecidos, Trio Bonten. Eu fiquei plantada em frente a porta esperando eles perceberem minha presença, Ran e Rindou estavam rindo...muito.
— Eu vou drogar vocês se não pararem de me zoar!
— Calma lá zé droguinha
Rindou disse— Vai lá vender suas plantinhas, Não duvido muito que você tenha uma biqueira aqui perto...
Logo Ran disse e Sanzu se virou me vendo
— Porque eu tenho que me vestir de mulher sendo que temos ela?!
— Porque o Mikey pediu Ambos falaram e Sanzu bufou
— Grrh...só por causa do Mikey! Um silêncio constrangeu todos os 4
— Ta...Qual é o objetivo da missão?
— Matar um traidor da Bonten Os 3 falaram na maior tranquilidade, senti minhas pernas enfraquecerem só de pensar ... Merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission | SANZU HARUCHIYO
Fanfiction° - ' 🄼🄸🅂🅂🄸🄾🄽 !📎 ° . • ↱ You may be a cheater but you are still 𝑴𝒀 woman . - 🗯 ❐ ‣ 𝓢inopse - ✒ - Mizuki Watanabe é uma agente secreta de uma organização sob-sigilo no Japao, A mulher foi a unica que aceitou se infiltrar na Bont...