⊳ 8: Estranhos, Eu acho . 📎

14 3 0
                                    

Eu entrei em um momento de êxtase, As paredes eram distorcidas enquanto sentia minha cabeça girar mesmo estando imóvel fisicamente, Oque caralhos Sanzu colocou ali?!

Sanzu começou a rir e virou mais alguns copos do café "infectado", Tudo parecia ter graça agora por algum motivo.

Derrepente a porta se abriu, Ouvi alguns murmuros bem altos mas nada que tenha conseguido entender, Alguém me puxou para fora do escritório do rosado e me levou a um banheiro

- Bota pra fora

Ao passar na frente de um espelho vi uma figura de cabelo louro e o com mechas azuis, Ele me levou ate dentro de uma cabine e disse:

- Bota pra fora

- Hãn?

Ouvi um suspiro, Ele me puxou bruscamente para o lado de fora e tacou água em meu rosto fazendo minha mente voltar entender coisas básicas

- Vomita!

Eu olhei para ele e era Rindou.

Eu voltei até a cabine e tentei fazer oque ele mandou, Com algumas tentativa eu consegui.

- Por isso falei pra não andar com o Sanzu, Garota!

- Desculpe, Ele tinha me pedido pra ir pra sala dele e aconteceu que...

- Não precisa explicar, Depois ele me fala oque aconteceu, Agora vá embora e fique pelo menos metade do turno em casa, Você precisa...melhorar

Respirei fundo.

- Certo.

Eu sai do banheiro, Ainda estava com um pouco do efeito das pílulas mas nada demais, Apenas uma visão turva ou coisas assim.

- Se bem que você 'tá drogada...Dirigir não vai dar bom

- Eu fico aqui, Dormir um pouco resolve, Não?

- Uhum, Acho que sim

Rindou saiu balbuciando algo inaudível, Fui ate meu escritório com passos desajeitados e sentei na cadeira colocando meus braços como apoio para minha cabeça e logo adormeci ali mesmo.

Umas quatro horas depois acordei, Com a roupa levemente amarrotada e cabelo suavemente bagunçado, Me direcionei a um espelho de um armário que tinha lá e comecei a tentar me arrumar.

Consegui "disciplinar" os fios mas de qualquer jeito alguns ainda ficaram desgrenhados, me sentei na cadeira olhando para um ponto fantasma qualquer.

Sem pensamentos ou ideias bocejei com tédio, Logo ouvi batidas na porta, Abri, Era Rindou.

- Sim?

- Resolveu acordar, Bela adormecida?
Ele brincou e continuou

- Enfim, Pode organizar minha agenda?, Os compromissos com hora marcada estão grifados, E é claro com a hora que devem ser feitos

- Sim, Claro.

Afirmei com a cabeça

- Ok, Então daqui a pouco te mando

- Certo

Ele saiu do escritório e eu bocejei de sono, Mas não tomaria mais nenhum café naquela empresa, Pelo menos não tão cedo.

Eu voltei para a posição que estava anteriormente na mesa, Mas sem fechar os olhos e fiquei assim por alguns minutos até que resolvi verificar, Comecei a organizar a lista que Rindou me mandou dessa semana

"Missão galeria..."

Li para mim mesma, Lembrei que a missão deles foram interrompidas por algo e alguns outros agentes fariam essa missão do plano anterior.

Eu não hesitei em coloca-la num horário "bom" tanto para Bonten, Mas concerteza melhor para a ASCJ (Agência Secreta Confidencial Japonesa)

Eu levei alguns minutos para organizar tudo e logo falei de coisas que imaginei que seriam importantes para a empresa ao meu chefe por mensagens.

Soube que novos integrantes entraram na agência, Só não sabia quem.

Mas não levaria muito tempo até minha curiosidade morrer, A missão galeria foi agendada para essa quinta-feira, Acontece que hoje era terça, Espero que os dias passem rápido...

Estou realmente ansiosa.

Cliquei na tecla "enter" no teclado e enviei a agenda para o Haitani mais novo.

Mission | SANZU HARUCHIYOOnde histórias criam vida. Descubra agora