⊳ 5: reencontros . 📎

20 4 1
                                    

Eu hoje iria passar as informações que consegui para a outra organizacao, Mas mudando de assunto felizmente era um sábado.

Eu me arrumei e fui até o predio da Bonten, Estava super cansada...precisava urgentemente de uma xícara de café!

Eu entrei e logo fui para meu escritório, Nao trabalhava mais no escritório de Rindou, Eu já não era mais a única secretaria ali, agora cada um tinha pelo menos uma secretaria ali.

Eu fiz algumas atividades rápidas como arrumar o escritório de forma rápida e fui buscar minha tao desejada xícara de café

Andei um pouco checando as notificações do meu celular já que hoje acordei atrasada e nem tive tempo, Andando até a cafeteira daquele andar, O chefe pensou bem em uma cafeteira em cada lugar, Os funcionários viviam estressados ou cansados.

Ao chegar na cafeteira percebo meu celular vibrando em minha mão, Logo vi quem era, Rindou.

Eu atendi

- Olá?

- Mizuki?, Hoje não vai ter nada para você fazer, Pode ir embora se desejar

- Ah, Entendo...Então estou saindo, Qualquer coisa nao hesite em ligar

- Claro, Obrigado.

Ele desligou e eu fui pegar minha xicara de cafe, Peguei um dos copos descartáveis e liguei a máquina pegando um pouco da bebida, Logo dei um pequeno gole e fui até meu escritorio pegar minhas coisas, Ao chegar lá já tinha terminado o café.

Eu peguei minha bolsa e verifiquei se nao estava esquecendo nada, Logo fui saindo do prédio, Ao ir andando ate meu carro ouvi um barulho de algo ou alguem tossindo, Aquela tosse nao era...normal.

Eu olhei em volta procurando da onde estava vindo o barulho e notei uma pessoa, De longe eu falaria que era Sanzu

Eu corri ate a pessoa e tentei ajudá-la, Ah inclusive era Sanzu mesmo, Aquele cara parecia um cachorro com tuberculose tossindo.

Eu confesso que quis rir, Ao socorrer ele notei um forte cheiro de drogas, Agora eu entendi as piadas que os irmãos Haitanis estavam fazendo com ele...

A cabeca dele estava abaixada e as maos dele se apoiando em meus ombros enquanto eu dava batidinhas nas costa dele

Logo ele parou de tossir e limpou a garganta

- V-Valeu

A voz dele estava levemente rouca

- Nao foi nada, Mas cuidado da próxima vez.

- Uhum

Senti os olhos dele encararem o fundo da minha alma

- Já tá indo embora?

- Sim

- Hum...

- Porque?

- Nada

Eu andei até meu carro e vi ele me olhando pelo retrovisor como um psicopata, Respirei fundo e comecei a dirigir pensando se ele queria me matar ou era só uma reação.

Com um tempo cheguei na agência a qual eu tabalhava e entrei na mesma, Olhando em Volta para ver se nao tinha ninguem ali, Aparentemente não.

Eu entrei no estacionamento subterraneo e logo subi os andares de elevador e fui ate a sala de reuniões onde os mesmos agentes do mês atrás estariam.

Eu entrei e so tinha algumas pessoas, Atrasei 2 minutos...

- Desculpe pelo atraso

Eu disse para meu chefe e ele acentiu com a cabeça

Logo a sala comecou a ficar mais cheia e quando todos chegaram meu chefe comecou a falar

- Bom, Como todos sabemos, Mizuki se ofereceu para se infiltrar na Bonten, Poderia falar oque notou la, Watanabe?

Ele disse olhando para mim

- Eu notei que lá eles simplesmente matam quem atrapalhar eles, Sem diálogos ou coisas parecidas, Além de que estão sempre cansados, Como se trabalhassem excessivamente, Mas acho que isso não são informações tão relevantes já que já imaginávamos isso mas talvez em algum futuro nos ajudem

- O chefe nunca aparece la e nem é citado em algum momento, Pelo menos nao em minha presença. As posições deles sao simples, Kokonoi Hajime cuida do dinheiro, Só falei com ele uma vez mas nada que me revelasse informações, Os irmaos Haitani são executivos acompanhados por Kanji Mochizuki, Takeomi Akashi como orientador, Sanzu Haruchiyo como o segundo no comando e Kakucho no terceiro.

- Os fundos da organização vem de prostituição, Furtos, Assaltos...

- As vezes eles levam secretarias para ajudar em missões, Para atrair os traidores da Bonten até eles.

- A localização fica logo no meio da floresta mais próxima, Perto de um riacho da mesma.

- Mas nao acho que deviamos "aparecer" agora e sim esperar mais alguns meses...

Derrepente em minha mente passou Sanzu mas logo meu pensamento foi cortado pelo meu chefe

- Porque?

- Hum...Ainda é meio cedo para isso fora que podemos causar danos florestais, Mas ouvi alguns executivos secundários falarem que iriam mudar de prédio daqui pelo menos umas quatro semanas.

Mission | SANZU HARUCHIYOOnde histórias criam vida. Descubra agora