(1)

120 5 0
                                    

Lalisa point of view :

- Olá turma , bom como muitos de vocês não me conhecem eu irei me apresentar .

- Meu nome é Lalisa Manoban , tenho 22 anos é serei sua professora de inglês ! . Gostaria muito que cada um de vocês se apresentassem , pois também tem bastante alunos novos . Por favor comecem pela última fila .

- Meu nome é Sana , prazer em conhecer - los !

- Meu nome é Chaewon , espero que gostem de mim !!

(Todos os outros alunos se apresentam é fazem algumas amizades)

- Bom alunos, vamos começar a aula ja que todos se apresentaram !

{...}

Terminei minha aula é fui para minha sala pessoal .
Não sei como consegui dar minha aula , não consegui tirar minha atenção de uma aluna específica por nenhum segundo , era chamava minha atenção de um jeito que não consigo explicar . Ela mexia com minha mente de um jeito que nem eu conseguia entender . De tantas mulheres da minha idade por que eu fui me atrair por alguém tão mais novo que eu? Por isso está acontecendo comigo? Por que não paro de pensar nela?Por que meu coração acerela quando olho pra ela?Por que eu sinto borboletas no estômago quando estou a olhar pra ela? .

Retiro todos esses pensamentos de minha cabeça quando ouço alguém me chamar .

- Ei Lisa , como foi o primeiro dia ?
- Ah oi , até que foi bem , aquela turma é bem comportada .
- Ótimo ! Agora mudando de assunto ...

Diz Nayeon se aproximando de Lisa

- Eu queria falar de nós
- Nayeon não existe " nós " , eu terminei com você ou seja nossa relação é apenas profissional .
- Eu ainda te amo Lisa , você não consegue entender isso ? Eu te amo muito , muito mesmo . Porque você não quer ficar comigo ?
- Simplismente porque eu não te amo , você acha mesmo que eu iria continuar um relacionamento com você quando você é extremamente possessiva é sem noção ? Acha mesmo que eu iria amar uma pessoa assim? Que não confia em mim é não me deixa ter amigos ou contato com algum familiar ?

- Eu sou assim porque te amo , eu não quero te perder Lisa , você é tudo que eu preciso .
- Lim Nayeon , tem como você me dar licença ? Tenho varias atividades pra corrigir é aposto que você também tem .
- Eu vou , porém eu juro que ainda vou ficar com você .
- Por favor...
- Tá bom eu vou

Nayeon diz antes de sair pela mesmo porta que entrou.

- Será que ela não entende que eu não a amo mais ?

Digo para mim mesma pensando em tudo que aconteceu .

︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑︶๋࣭ ⭑ ︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑︶꒷꒦︶ ๋ ࣭

Bom , eu é Nayeon sempre tivemos uma amizade linda , ela era uma ótima amiga até eu descobrir que ela era apaixonada por mim .
Eu acabei ficando com pena dela pois não sentia o mesmo , então pra não decepcionar ela eu decidi forçar ama - lá , no início ela era perfeita até descobrir que alguns alunos gostavam de mim , eu mesma nem ligava pois nenhum chamava minha atenção, ja ela começou a me segurar em casa me impedindo de ter contato com algum amigo ou familiar.
Com o tempo eu percebi que nao adiantava eu podia tentar quantas vezes forem precisas porém eu não conseguia sentir atração por ela , eu não conseguia amar ela então decidi que seria melhor terminar dali em diante ela não me deixou em paz , sempre que eu tirava alguma duvida de uma aluna ela chegava feito doida , mandando a aluna sair de perto é tudo mais. Eu só tive paz quando as férias chegaram .

Depois de um tempo pensando em tudo o que aconteceu eu fui arrumar minhas coisas para ir embora pois minha única aula era aquela .

My Sexy Teacher - Jenlisa (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora