Emma Grant, ela tem 25 anos e é uma jovem ambiciosa, Ela mora em um apartamento pequeno, mas aconchegante, no centro da cidade nos EUA.
Emma tem uma pequena, mas unida, turma de amigos, incluindo Sarah, Alex e Max. Eles são uma equipe aventureira e sempre estão prontos para se divertir.
Estava perto do halloween e eles sempre faziam uma festa para comemorar a data, a festa desse ano foi organizada por Sarah em uma mansão antiga que sua família havia acabado de comprar. A casa ficava fora da cidade e era conhecida por ser assombrada, o que fez a festa ser ainda mais interessante para todos.
Nessa festa Emma sente a presença de um misterioso homem olhando para ela e se sente intrigada.
Ele tem a aparência de um jovem de cerca de 28 anos, com cabelo preto liso e olhos verdes intensos. Ele é muito bonito e tem um charme misterioso e atraente.A mansão era um lugar impressionante, com salões grandes e escadarias sinuosas. A festa foi decorada com toques de Halloween, como teias de aranha e lanternas de abóbora.
A cidade é uma mistura de antigo e moderno, com prédios históricos ao lado de arranha-céus de vidro e aço. Existem vários parques e praças, além de uma vida noturna agitada. A cidade é conhecida por suas universidades e pela festividadede seus habitantes.No dia da festa, Emma e seus amigos se reuniram no apartamento dela para se preparar. Sarah estava animada, já que era ela quem havia organizado a festa, e não parava de falar sobre como iria ser incrível.
— Vocês estão prontos para a melhor festa do ano? A mansão é incrível, tem até um porão assombrado! — Disse Sarah entusiasmada
— Assombrado? Você está me dizendo que vamos passar a noite numa mansão assombrada? — Diz Max tenso
— Claro! Mas não se preocupem, só vai fazer a festa ser mais interessante.
— Bem, pelo menos vamos ter uma ótima história para contar amanhã. — Brincou Alex
— Pena que a Michelle não poderá vir.. — Disse Max
— Max e essa francesa.. aiai todo apaixonadinho. — Brincou Sarah
Emma olhou para si mesma no espelho, ajustando seu vestido preto longo. Ela escolheu esse vestido porque era elegante, mas também cômodo o suficiente para dançar e se divertir.
— Então, vocês acham que esse vestido está bom?
— Está perfeito! Você vai ser a mais bela da festa. — Disse Sarah sorrindo para a amiga.
— Concordo, você está linda, Emma.
— Mas lembre-se de trazer um casaco, vai ser frio lá fora.Emma sorriu para seus amigos, grata pelos elogios. Eles terminaram de se arrumar e saíram do apartamento, prontos para a festa.
O grupo chegou à mansão e foram recebidos por um mordomo elegante, que os levou até o salão principal onde a festa já estava em pleno andamento. A música tocava alto e as luzes piscavam ao ritmo da batida. Emma logo soltou um sussurro abafado:
— Meu Deus, essa festa vai ser incrível!
— Eu disse que seria! Agora vamos dançar!
Os amigos correram para a pista de dança, se divertindo e rindo enquanto Max e Alex iam para o bar buscar bebidas. Emma dançou com seus amigos por horas, perdendo a noção do tempo. Foi só quando ela parou para respirar que viu um homem misterioso olhando para ela do outro lado da sala.
O homem era alto e tinha um ar elegante, com um terno preto bem ajustado e um lenço vermelho. Seus olhos verdes brilhavam na escuridão e Emma sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando ele a encarou. Ela sabia que havia algo diferente sobre ele, mas não conseguia identificar o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒! 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝒓𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆
Vampire⋆ Uma dança que começou em uma festa e se transformou em uma jornada de amor. Do primeiro momento em que os olhos de Emma e Damien se encontraram, eles souberam que havia algo especial entre eles. Mas Damien carregava um segredo que poderia mudar tu...