Conflito Interno.

17 5 0
                                    

Damien se sentou em sua cama, pensando nos acontecimentos da noite anterior. Ele ainda estava chocado com a visão de Nyx beijando Viktor, e preocupado com o comportamento possessivo e imprevisível do outro vampiro.
Enquanto isso, Viktor vagava pelas ruas da cidade, pensando em Nyx e na reação de Damien. Ele sabia que havia agido de maneira impulsiva e que precisava se controlar melhor.
Emma se preparava para o trabalho, mas não conseguia parar de pensar na noite anterior. Ela estava feliz por tudo que estava acontecendo, mas preocupada.

Enquanto isso, Nyx acordou em sua cama, sentindo-se confusa e sozinha. Ela não sabia o que fazer sobre os sentimentos de Viktor, e se sentia um pouco culpada por ter deixado seu amigo tão abalado.
Enquanto se preparava para o dia, Nyx recebeu uma mensagem de Viktor pedindo para se encontrar com ela mais tarde. Ela hesitou por um momento, mas decidiu aceitar o convite.

Mais tarde naquele dia, Nyx se encontrou com Viktor em um café local. Eles sentaram em uma mesa isolada e começaram a conversar.

- Eu quero pedir desculpas por minha atitude ontem à noite. disse Viktor, olhando para Nyx com sinceridade nos olhos.

- Eu sei que agi de maneira impulsiva e possessiva, e isso não estava certo. Me desculpe se assustei vocês...

Nyx olhou para Viktor, surpresa com sua sinceridade.

- Eu sei que você estava passando por muitas coisas.. disse ela.

- E eu agradeço sua honestidade.

Viktor suspirou e olhou para baixo, tentando encontrar as palavras certas.

- Eu sei que você não sente o mesmo por mim, e isso é difícil de aceitar. Mas eu quero que saiba que você significa muito para mim, e eu quero continuar sendo seu amigo.

Nyx sorriu com carinho.

- Mas Viktor..eu..oh. Eu também quero continuar sendo sua amiga, Viktor. E eu espero que possamos encontrar uma maneira de lidar com essa situação de uma maneira saudável.

Viktor acenou com a cabeça.

- Eu também espero isso.

Nyx pegou um cigarro e um isqueiro do bolso de sua jaqueta e acendeu o cigarro, inalando profundamente e soltando a fumaça lentamente. Ela olhou para Viktor com um olhar carinhoso, seus olhos brilhando com ternura.

- Você sabe.. disse ela. - Eu sempre me senti muito grata por ter você como meu amigo. Você tem sido uma grande parte da minha vida.

Viktor sorriu, seu rosto iluminando-se com emoção.

- Eu também me sinto grato por ter você na minha vida, Nyx. Mesmo se não possamos ter o tipo de relacionamento que eu desejo, eu ainda valorizo muito nossa amizade.

Nyx assentiu e deu uma puxada no cigarro.

- Eu também.

Os dois foram embora do café, cada um seguindo seu caminho.

Viktor andava pela rua, caminhando lentamente e pensativo. De repente, ele ouviu uma música tocando no ar.

"Você não é minha, mas eu continuo acreditando no que quero"..

Viktor parou, ouvindo as palavras da música. Ele sentiu uma onda de emoção se espalhar por todo o seu corpo, misturando-se com a dor e a raiva que já sentia.
Ele apertou os punhos, com as unhas cravando-se em suas palmas. Lentamente, ele começou a chorar, as lágrimas escorrendo pelas bochechas enquanto a música tocava.

- Por que isso tem que ser tão difícil? pensou ele, frustrado.

- Por que eu não posso ter o que quero?!

𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒!  𝑫𝒂𝒓𝒌 𝒓𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora