Ela era melhor?

8 4 0
                                    

Viktor, que trabalhava como motorista e mensageiro na casa dos Bathory, estava saindo do quarto de Nyx quando ouviu uma discussão acalorada entre Vivienne e Alexander, os pais de Damien.

- Alexander, como você pode fazer isso?! Emma é nossa nora! Você não pode simplesmente matá-la porque não gosta dela!

- Eu não quero essa mestiça na nossa família! Ela é uma abominação e uma vergonha para nós. Eu não vou deixar que ela manche nossa linhagem!

- Você é um pai horrível, Alexander! Você está destruindo nossa família com suas ações egoístas! Se você fizer isso, Damien nunca vai perdoar você!

- Eu não me importo! Eu vou fazer o que for preciso para proteger nossa família!

- FAMÍLIA? VOCÊ CHAMA ESSA DROGA DE FAMÍLIA? SEU ABOMINÁVEL.

- Nossa família sim! Eu casei com você!!

- Ela era melhor? Ela riu.

- Casou né?... você me traia a muito tempo, eu sei!

- Tanto faz..VOCÊ É MESMO A OUTRA..A OUTRA MULHER!

Vivienne tinha desabado, aquilo era demais.

- Seu...seu.. ela soluçava, as lágrimas caiam descontroladamente do seu belo rosto.

Alexander estava com raiva porque Damien se casou com Emma, uma mestiça que era meio humana e meio vampira. Ele se opunha fortemente ao relacionamento e havia fingido que estava feliz apenas por falsidade.

Vivienne o acusou de ser um péssimo pai por trair ela e destruir sua família. Ela também expressou sua preocupação com a segurança de Emma, pois Alexander havia ameaçado matá-la quando eles voltassem de sua lua de mel.

Viktor, preocupado com a segurança de Emma e o bem-estar da família Bathory, decidiu tomar a iniciativa e agir rapidamente. Ele sabia que não podia contar a Nyx, já que ela estava se recuperando e precisava descansar.

Ele foi direto até a casa de Sarah e a contou sobre a ameaça que pairava sobre Emma. Sarah ficou horrorizada com a notícia e eles começaram a planejar uma forma de impedir que Alexander realizasse sua ameaça.

Eles decidiram interceptar Emma e Damien antes de chegarem à casa e levá-los para um lugar seguro, onde Alexander não conseguiria encontrá-los.

- Sarah, temos um problema sério. O pai de Damien, planeja matar Emma quando eles voltarem de sua lua de mel. Nós temos que impedir isso!

- Droga, Viktor! Isso é terrível! Nós precisamos fazer alguma coisa rápido! Emma está em grande perigo...que pai horrível.

- Eu sei. Eu pensei que nós poderíamos interceptá-los antes de chegarem à casa e levá-los para um lugar seguro. Você tem alguma ideia de onde podemos levá-los?

- Sim, temos uma casa de campo. Eles poderiam ficar lá por alguns dias até a poeira baixar. Mas nós temos que nos apressar! Eles devem estar chegando em breve.

- Está bem.

Sarah e Viktor correram para o Rolls-Royce preto de Sarah e partiram na direção do aeroporto, onde Damien e Emma estavam programados para chegar. Eles chegaram pouco antes do casal e encontraram-nos na área de embarque.

Damien e Emma logo o viram de longe e fizeram um rosto confuso e preocupado.

- Sara?..

- Viktor??

- Damien, Emma, vocês precisam vir conosco agora! Sarah disse, pegando o braço de Damien.

- Seu pai está planejando matar Emma quando vocês chegarem em casa! Ele fingiu gostar de Emma, mas ele quer manter a ancestralidade da família.

Emma ficou pálida e Damien ficou furioso.

- Isso não vai acontecer! Ele gritou.

Sarah rapidamente os levou para o carro e explicou o plano para levá-los à sua casa no campo. Mas Emma balançou a cabeça.

- Nós não podemos ficar escondidos para sempre.. Emma disse, a voz trêmula.

- Eu não vou deixar Alexander nos controlar assim. Damien e eu estamos decididos à fugir.

Damien segurou a mão de Emma e concordou.

- Eu não vou deixar meu pai nos separar. Eu amo Emma e vou ficar com ela, não importa o que aconteça.

Sarah e Viktor olharam um para o outro com preocupação. Eles sabiam que fugir não era uma solução permanente e que Alexander não pararia de caçá-los.

- Podemos ajudá-los a fugir. Viktor disse finalmente.

- Eu conheço alguém que pode fornecer documentos falsos e um lugar para ficarem fora da cidade.

Damien e Emma pegaram suas novas identidades e estavam prontos para partir. Antes de ir embora, Damien se virou para Viktor.

- Viktor, eu sinto muito por não ter confiado em você antes. Damien disse sinceramente.

- Eu entendo que você amava muito minha irmã, e eu não deveria ter deixado isso afetar nossa amizade. Eu te perdoo, Viktor, e agradeço por tudo o que você fez por Emma e por mim.

Viktor ficou visivelmente emocionado e abraçou Damien.

- Obrigado, Damien. Significa muito para mim ouvir isso.

- Caso algo aconteça, você tem minha benção para fugir com Nyx, se case com ela e vivam felizes.

Viktor sorriu e agradeceu.

- Sarah salvou Nyx, ela está bem.

Damien olhou para Sarah.

- E Sarah, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por tudo o que você fez. Você é a garota da profecia e curou Nyx. Obrigado.

Sarah sorriu e abraçou Damien.

- Eu só fiz o que qualquer amiga faria. Cuide de Emma e tenha uma vida feliz juntos.

Damien e Emma disseram adeus e partiram, deixando Viktor e Sarah sozinhos. Eles ficaram em silêncio por um momento, refletindo sobre tudo o que havia acontecido.

- Eu acho que devemos seguir o conselho de Damien e fugir com Nyx.
Viktor disse finalmente.

- O sr.Bathory não vai parar até nos encontrar, e não quero arriscar a vida de nenhum de nós.

Sarah concordou.

- Sim, eu acho que você está certo. Vamos encontrar Nyx e partir o mais rápido possível.

Eles se dirigiram rapidamente para a casa de campo, prontos para começar uma nova vida juntos, longe do alcance de Alexander e do perigo que ele representava.

Quando Viktor e Sarah chegaram na mansão dos Bathory, eles contaram a Nyx sobre o que havia acontecido e sua decisão de fugir. Nyx ouviu atentamente e entendeu a situação.

- Eu não vou para a casa de campo com vocês. Nyx disse.

- Eu quero ir para a Romênia, onde eu nasci. Eu quero me conectar com minhas raízes e viver a minha vida longe do perigo e da influência de meu pai.

Viktor e Sarah concordaram e ofereceram ajuda para Nyx chegar à Romênia segura e bem. Eles todos se abraçaram, agradecendo uns aos outros por tudo que haviam enfrentado juntos.

Enquanto Nyx se preparava para ir embora, ela olhou para Viktor e Sarah.

- Eu quero agradecer a vocês dois por tudo o que fizeram por mim. Nyx disse, com lágrimas nos olhos.

- Vocês dois me salvaram e me ajudaram a encontrar minha verdadeira família. Eu não vou esquecer isso.

Sarah sorriu e acariciou o rosto de Nyx.

- Nós somos uma família, Nyx. Não importa onde estejamos, estaremos sempre ligados.

Viktor concordou.

- Nós te amamos, Nyx. Cuide de si mesma e seja feliz na Romênia.

Nyx abraçou-os novamente e partiu, deixando Viktor e Sarah sozinhos. Eles ficaram em silêncio por um momento, sentindo a ausência de Nyx, mas também aliviados por saberem que ela estava em um lugar seguro e livre para ser quem ela realmente era.

𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒!  𝑫𝒂𝒓𝒌 𝒓𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora