Dona de Suas Vidas (Brunilda) - Fanit

390 25 60
                                    

Obrigado a todos que estão tendo paciência comigo e lendo esse react kkk

Boa leitura!

Yoora: ok ok, já que parecem não ter muitas dúvidas, vou colocar outra música, pode ser?

Loki: Ter dúvidas acho que tem sim, mas você responder... creio que não.

Yoora: Dependendo da pergunta, posso responder.

Pandora: Vamos reagir a.. hm.. músicas? -- A general perguntou um pouco tímida.

Yoora: Não exatamente, por enquanto estou colocando umas musiquinhas para relaxarem, ainda há algumas fotos e vídeos separados -- A garota reprimiu um pequeno riso.

Shiva: Você... não tinha nada melhor a fazer? Ao invés de nos trazer aqui, atrapalhou um evento, sabia?

Yoora: Sabia sim Shiva, e não, não tinha nada melhor a fazer do que ter aturar vocês -- Um pequeno sorriso travesso se instalou no rosto da garota.

Tenma: Do jeito que falou, até parece que nós somos pragas.

Yoora: Se for levar no sentido literal, teoricamente para mim são. E no sentido metafórico também. Alguns de vocês são insuportáveis, e quanto ao sentido literal, o fato de vocês estarem aqui já consome parte de meu poder, o que se torna uma praga. Mas podemos começar já? Quanto mais demorarem pra deixar eu continuar, mais vai demorar pra saírem daqui, e eu, não tô com pressa nenhuma.

Poseidon(cdz): Então pode continuar.

Yoora: Certo, Bru, vamos reagir a um rap seu, ok?

Brunhild: Não vejo problemas.

Brunhild (pens): Contanto que não mostre o que eu estava pensando a minutos atrás.

Yoora(telepatia): Não irá, não se preocupe -- Brunhild se assustou levemente.

"Metade Deusa eu Sou"
"Salvar os humanos dessa terra eu vou"

Afrodite(snv): Não é como se os humanos tivessem salvação -- A deusa comentou um pouco entediada.

Qin: E vocês deuses são os perfeitos né? Tu falando assim nem parece que mete chifre no marido com esse corno cara de bunda -- O imperador falou levemente debochado, apontando para Ares.

Ares: Como é?! -- O mesmo levantou-se com raiva -- Como se atreve a falar assim com o Deus da guerra seu insolente?

Brunhild (pens): Isso será divertido de se ver.

Geir: O i-imperador Qin irritou o s-senhor Ares -- A mesma falou levemente surpresa.

Qin: Me atrevendo -- O mesmo falou como se não fosse nada.

Ares se irritou e se aproximou de Qin, que continuou parado o encarando por de trás da venda despreocupadamente.

Ares: Seu insolente!

Antes que Ares tivesse a chance de fazer algo contra Qin, este o derrubou no chão facilmente, surpreendendo a muito ali.

Qin: Você é animado grandão -- Qin riu levemente com um tom de deboche.

Ares (pens): como.... eu nem vi...

Alone: Você... não deveria impedir uma briga? -- O loiro perguntou um pouco preocupado para Yoora.

Yoora: Deveria, mas sendo o Ares, não me importo.

Hades(snv) (pens): Essa habilidade seria perigosa em um combate -- O mesmo também havia se surpreendido levemente com o feito do humano.

𝐒𝐇𝐔𝐔𝐌𝐀𝐓𝐒𝐔 𝚎 𝐂𝐃𝐙 𝕣𝕖𝕒𝕘𝕚𝕟𝕕𝕠 𝚊 Eʟᴇs | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora