0.1

53 5 0
                                    


Oi, espero que curtam a história, esse capítulo é meio curtinho, é porque estava ansiosa para postar

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

POV Callie

Todos se encontram nervosos enquanto se preparam para o grande show da nossa tour.

— Mark - Ansioso para ver eles.

— Niki - Todos gritando o nosso nome. - Se senta no sofá.

— Ryujin - Estou nervosa. - Pego a sua mão.

— Calma amor, vai dar tudo certo. - A Ryujin me dá um selinho. Nossa produtora abre a porta.

— Moonbyul - Vocês estão prontos? - Dizia entrando 

— Jooyeon - Claro que sim.

Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, tecnicamente tenho tudo que uma garota precisa. Mas éramos só uma pequena banda de garagem que tocava nos bares ou até boates por aí.

Como tudo tem começo, esse é o nosso começo.

Flashback on

22.02.24 

Entro no colégio atrasada e quase arrasto os alunos inteiros. Parece que perdi a primeira aula e agora tenho que entrar na segunda de inglês.

Quando entrei na sala, apenas avistei o meu grupinho louco e me sentei do lado da Sana. O nosso grupo é formado por quatro pessoas… Soobin é o garoto esperto e atraente para os gays,Yuna a riquinha de todo o colégio, Sana a maluquinha da cabeça e também a minha ex namorada e eu a nerd lerda demais

— Sana - E aí?

— E aí… é o caralho. - A olho com raiva.

— Yuna - Alguém não acordou bem hoje. - Ela estava na mesa da frente junto com o Soobin, mas logo virou para me olhar.

— Meu pai brigou comigo por causa da Minatozaki, só porque ela me convidou para aquele puteiro.

— Soobin - Vocês? - Fica surpreso

— Não, a gente não ficamos de novo.

— Sana - Claro, porque não quis, também sou uma jóia… não feita para você. - Se gaba fazendo a Shin ri.

— Yuna - E quem vai querer você?

— Sana - Fica na sua o riquinha. - Mostra a sua língua.

— Soobin - Vocês não querem ficar quietas, nossos pais não pagam esse colégio atoa. - De todas o Bin sempre foi o mais sensato, a Yuna às vezes e a Sana quase nunca e quando acontece é milagre. Assim seguimos quietos até a hora do intervalo.

(...)

— Soobin - Conta essa história de ontem. - Coloca a sua bandeja sobre a mesa e senta no banco.

— Ela queria arrumar uma namorada para mim.

— Sana - Claro, suas ex são tudo daqui. - Nego.

— Yuna - Não?... Jihyo, Momo, Lisa, Haerin e Lilly.

— Sana - Sem falar no Felix que corre atrás de você.

This mess - imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora