0.2

27 2 0
                                    


Oi, bom dia!

Obs: Talvez ao logo da história terá personagens novos que não será principal, o que significa que terá fotos deles pelo os capítulos.

Fiquem agora com o capítulo a seguir

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

POV Ryujin

— Não estamos falando de ninguém. - Sorrio sem graça.

— Callie - Certo, não precisa me conta… já que não se sente confortável. - Senta em um banco ao meu lado.

— Mark - A senhorita Hwang disse para ir em seu escritório. - Callie fica pensativa e sorri do nada.

— Callie - Tudo bem, daqui a pouco vou lá. - Olha para o chão.

— Mark - Qual é o motivo do sorriso? - Pergunta curioso e coloca as mãos sobre a bateria.

— Callie - Vou sair com uma garota. - Nesse momento meu coração apertou de tristeza. Agora percebo que tarde demais para se declarar… já que ela vai ir em um encontro. Triste por dentro e feliz por fora.

— Fico feliz por você! - Dou um leve tapa em seu ombro e o Mark percebe o meu desconforto.

— Mark - Acho melhor a gente ensaiar.

(...)

Subi na minha moto e seguir o meu caminho para casa, não consigo parar de pensar que realmente a perdi por burrice minha, deveria ter falado os meus sentimentos para ela… que talvez uma rejeição ia doer mesmo do que isso.

Paro a moto de frente a garagem para abrir a portão, coloco a moto lá dentro e logo fechei. Sigo para cozinha que a porta daqui dá direto na cozinha. Avisto meu querido maninho com o garoto dos cabelos de algodão doce, apenas conhecido como Taeyong.

 Avisto meu querido maninho com o garoto dos cabelos de algodão doce, apenas conhecido como Taeyong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Taeyong - Oi, Jin. - Sorri quando nota a minha presença.

— Jooyeon - Mark, me disse que está mal por causa daquela garota.

— Não precisa chamar ela assim. - Me sento perto do mesmo.

— Jooyeon - Esquece ela, tentar partir para outras. Não se prenda em algo que não vai ser real.

— Não dá, você sabe muito bem que ela é da banda também né, não posso… Allen é a minha melhor amiga, não consigo esconder os meus sentimentos por ela.

— Taeyong - Tudo questão de tempo, Jin… sei que vai ser notada e vai conseguir que se apaixone por você.

— Tomara… Tae.

— Vou subir, tenho que descansar um pouco e talvez assistir algo. - Me levanto para me despeço deles para subir.

Quando entro no quarto parece que o Yeon deixou o ar condicionado ligado, está um pouco frio. Meu quarto é simples com uns tons de cinza e um pouco de preto. Contém uma cama de solteiro, um armário, uma televisão com vídeo game e por último uma estante cheia de livros, alguns álbuns também. 

Perto da cama fica a minha escrivaninha com meu notebook, uso aquele canto para compor algumas músicas que as letras estão pela metade. O motivo de terminar a música se chama Callie Allen… aquela maluca está me deixando louca.

— Inferno. - Coloquei a guitarra no tripé e me joguei na cama. Sinto o meu celular vibrar no bolso e era mensagem da Soyeon.


— Soyeon - Oi, preciso de um favor seu.

— Em que posso te ajudar… senhorita Jeon?

— Soyeon - Preciso de alguém para ir no puteiro comigo.

— O inbecil… porque acha que vou aceitar ir com você?

— Soyeon - Para esquecer da senhorita Allen?

— Não me estressa Jeon. 

— Soyeon - Qual é, Ryuzinha?, sei que sempre gostou desse apelido que te dei quando namorávamos né?

— Não me faça ficar com raiva sua por idiotice minha.

— Soyeon - Você fala isso toda vez que toco no nome da Senhorita Park Callie Allen.

— Yeon, aquela peste está namorando. -  Desligo o celular.

(...)

Estava lendo um livro no campus, antes das minhas aulas começarem e sinto uma peste tira o fone dos meus ouvidos.

— Que foi, inferno? - Era apenas a Chaeryeong que senta ao meu lado, sua expressão era de felicidade.

— Aconteceu algo? - Ela assentiu sorrindo.

— Chaeryeong - Fui em um encontro às cegas ontem, achei a garota muito bonita e peguei o numero dela.

— E…?

— Chaeryeong - Estamos saindo. - Ouço a voz da Yeji junto com a Soyeon.

— Yeji - Quem é a sortuda? - Se sentam na nossa frente.

— Chaeryeong - O nome dela é Park Eunji, é muito simpática.

— Soyeon - Meu bebê está crescendo.

— Yeji - Seu? - A olhava com raiva.

— Chega de brigar, suas piranhas! - Elas me olham.

— Soyeon - Vai tomar no cu, sua arrombada… - Yeji a interrompe.

— Yeji - Não tem como as duas serem santas pelo menos uma vez na vida?

— Certo… mamãe. - Debochei da cara dela.

— Yeji - É para com isso, Ryujin.

(...)

POV Callie

Entro no meu quarto e dou de cara com a Lia assistindo a algum filme no meu notebook.

— Porque não ligou a televisão? - Coloquei a mochila sobre a escrivaninha.

— Lia - Não estava com vontade, mas obrigada priminha! - Sorri e me sento ao seu lado.

— Qual é o motivo da sua volta?

— Lia - Tenho coisas para resolver com algumas pessoas… só isso.

— Mas… é só ignorar o passado e viver normal.

— Lia - Só tenho que pedir desculpas a ela.

— Certo, faz o que achar melhor. - A olho.

— Passei em uma lojinha de conveniência para comprar uns doces para você.

— Lia - Obrigada, Eunji!

— Para de me chamar do nome que o meu pai queria.

— Lia - Não fui eu que disse para garota que o meu nome era Eunji!

— Só estava com medo de dizer o meu nome verdade.

— Lia - E agora mentiu para tal de Lee Chaeryeong… que feio, Callie.

— Para… Jisu, não tem graça. - Peguei o meu notebook.

— Lia - Agora me devolve Allen, por favor! - Parece que ela estava escrevendo uma carta para…

— Ryujin?

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Esse foi capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro, até aproxima 💙

This mess - imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora