"9"

188 7 1
                                    

◦•●◉✿ 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐✿◉●•◦

Depois do que eu falei, vejo o Klaus e o Finn fecharem a cara numa velocidade que quase me faz rir desesperadamente.

O Martin agarra a mãe, matando-me com o olhar, e faço bico.

─ Alguém já te disse que sua mãe é uma gatinha arriscada e uma raposinha danadinha - falo, e ele sorri.

Enquanto a olhava, o celular dela começa a tocar e ela atende em espanhol.

Penso comigo mesmo que ela, querendo ou não, está escondendo muitos segredos, segredos esses que valeriam a alma de alguém de tão valiosos.

Vejo de canto de olho como o Klaus está se esforçando para entender o que ela dizia e o Finn tentando entender as palavras nos lábios dela.

Ela desliga o celular com um olhar sério e vejo o nome Charlie e ela atender.

─ Oi, papai - diz animada.

Depois de algumas palavras dele, ela fica séria.

─ Deixa ver se eu entendi, a Bella começou a namorar e misteriosamente o namorado dela decidiu viajar com a família, ela está sem comer e tomar banho - fala séria. - Eu vou para aí daqui a três semanas, aí eu coloco ela na linha - diz séria e desliga.

─ Como assim, três semanas? - pergunta o Finn.

─ A gravidez vai durar pelo menos duas semanas, a terceira é uma preparação para a viagem e sim, o bebê vai comigo. Mas se quiser, a Hope ou a Liziane cuidarão do bebê aqui - diz e nos olha.

─ E para mim também - falo, e ela assente, olhando o celular.

(__𝑷.𝒐.𝒗 - 𝑶𝒇𝒇__)

●◉◎◈◎◉●

(__𝑷.𝒐.𝒗 - 𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂__)

Eles ficaram sérios por alguns momentos até:

─ Quem seria essa? - perguntam.

─ Eu - diz uma loira aparecendo com asas de fada.

─ O que você é? - pergunta o Klaus.

─ Ninfa - fala a Hope, Brianna e os meninos.

Todos ficaram sérios olhando para ela, a Liziane, e ela sorri para todos.

Enquanto estavam quietos demais, ela suspira ficando ofegante, e sua barriga começa a brilhar fortemente, fazendo-a desmaiar.

Depois de alguns dias, a barriga dela parecia a de uma grávida de 6 meses de gestação, todos estavam em choque.

Com magia, descobriram que era um menino bem forte, o que explicaria a falta de ar que ela está tendo.

(__ 𝑩𝒂𝒓𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒆́ 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂__)

(__ 𝑩𝒂𝒓𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒆́ 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂__)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『••✎••』

𝟛𝟞𝟠

Brianna Mikaelson ╯╰ Filha Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora