Capítulo 1- Uma escola nova

6 0 1
                                    

P.o.v Ninna Faxt 🌹

Pep Pip Pep Pip

Acordo com o som infernal do meu despertador.Cheia de sono pego no telemóvel para ver as horas.Ainda são 06:40 posso dormir mais um pouquinho, pensei e assim fiz.

Passado 20 minutos , que mais pareciam 5 segundos o despertador volta a tocar, só que desta vez não tenho opção. Então levanto-me e troco de roupa .Logo a seguir vou para a cozinha e chegando lá reparo que estou sozinha outra vez , não sei porque é que eu ainda tenho esperança que ela volte ,afinal estou sozinha com ele á muito tempo, mas enfim preparo o lanche ponho dentro da mochila e sigo para a paragem de autocarro.

Passado algum tempo eventualmente o autocarro chega e eu entro e espero .

Passado 2 paragens no autocarro entra uma amiga minha a Mikaela ou Mika , ela senta-se ao meu lado e começamos a conversar.

M - Então estás ansiosa para a escola nova ?- ela dizia animada , enquanto mexia no cabelo

N - Não sei ,estou nervosa

Chegando lá entramos e encontramos uma pessoa cujo nome era Mirella uma amiga nossa . Tenho tanta sorte em não ter trocado de escola sozinha,mas em fim, cumprimento-a e entramos para a aula.
Como nós temos muita sorte a primeira aula foi geografia, eu odeio a matéria de geografia, a professora nem é tão má mas tem a voz muito grossa e quando grita parece que vai haver um terramoto na sala .

No meio da aula comecei a olhar á minha volta, até que me deparo com uma pessoa que me parece familiar,mas é melhor concentrar-me na aula , no intervalo posso ir ver melhor

Passado alguns minutos

Meu deusssss ,a aula não acaba, a curiosidade está a matar-me e estou farta de escrever,isto é uma seca.

Aleluia 🙌 a aula acabou,parecia que ia morrer ali.Agora finalmente vou ver quem é aquela pessoa que eu vi na sala, pego no braço da Mirella e da Mika e vou atrás dele.

A dado momento ele senta-se num banco perto da cantina e chegamos perto dele e ficamos espantadas com quem vimos .

★★★★★★★★★★★★★★★★★

Desculpem pelos erros ortográficos😁👍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A casa da penumbra Onde histórias criam vida. Descubra agora