Diana on~
Já de manhã, e acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, e logo me levanto da cama.
Vou direto para o banheiro tomar um banho, e logo depois faço as minhas higienes pessoas e me enrolo na toalha.
Vou para o meu quarto e fico na frente do meu armário e pego uma roupa.
(A roupa 👆)
Depois de me vestir pego o meu celular e mando uma mensagem para Pavitr.
Oi Pavitr👋, eu voltei !
Oi Diana😄, como que foi lá
na sociedade?Foi até que bom🙂, mas...
aconteceu um imprevisto😕...Como assim🤔🤨?
Acho melhor eu explicar pessoalmente ,está livre mais tarde🙂??
Estou sim,pode ser naquele
parque de antes?Pode ser...te vejo lá,
até mais tarde 👋Até mais tarde Diana
Logo depois, eu deixo o meu celular no meu bolso, e vou para cozinha e preparo o meu café da manhã.
Depois de eu comer o meu café da manhã, vou ver se o meu uniforme de mulher-aranha que estava sujo de sangue ,estava limpo.
Vejo que limpou o meu uniforme e logo depois faço ele desaparecer.
Alguns minutos depois, eu vejo que o relógio que Hobie me deu começa apitar ,eu me aproximo pego ele.
E vejo que era coisa da aquela sociedade aranha idiota, e quardo o relógio.
Time skip~
Algumas horas depois se passaram, e vejo no relógio que estava na hora de eu me encontrar com Pavitr.
Eu logo me apronto para poder ir e vou para a sala indo para a porta.
Abro a porta e depois de passar por ela ,eu a tranco e saio andando nas ruas da cidade.
Vou para uma parque e fico em um banco sentada esperando o Pavitr.
Logo se passam alguns minutos, e o vejo de longe se aproximando, eu dou um sorriso e me levanto.
- oi Pavitr, sentio saudades ? - falo enquanto o abraço e o mesmo retribui.
- oi Diana, sim eu senti muita saudade, sabe se passaram alguns dias, desde que você foi para a sociedade aranha - Pavitr diz enquanto me abraçava - então me fala o que aconteceu?
- ok...-eu comecei a explicar tudo que aconteceu na sociedade aranha-...e depois voltei aqui.
- tô sem palavras...- ele fala chocado.
- bom...agora que tenho o relógio, infelizmente vou ter que voltar para o meu universo...
- a gente ainda pode continuar se vendo?
- acho que não, se não o Miguel pode me rastrear e proibir você de continuar na sociedade - ele olha para baixo com tristeza.
- eu queria ver você mais vezes...é também- ele volta o seu olhar para mim-queria saber se...gostaria de ir comigo, para uma festa da cidade...
- claro que vou com você Pavitr-eu falo enquanto pego sua mão- mas...é a Gayatri, a garota que você gosta, por que não a convidou ?
- por dois motivos, principalmente por causa do seu pai, e também ela tem um acompanhante...então quero ir com você Diana !!- ele fala animado.
Eu dou um sorriso sem jeito, e logo depois eu e ele ficamos a tarde inteira conversando juntos no parque.
-------------------------------------------------------------
Miguel on~
Eu junto com os demais aranhas, estávamos a procura do garoto Miles, mas enquanto estava de ronda.
Eu penso na Diana, quando a vi toda ensanguentada e sem os seus braços, aquela foi uma visão terrível ,mas eu confesso que ela toda ensanguentada era linda.
Mas...quando a vi sem sua máscara, me sentir estranho,no momento que ela me olhou nos olhos na primeira vez, era tão suave e tão forte.
Eu logo bufei irritado, quando ela ajudou o garoto Miles.
- Ah...Miguel?-Layla apareceu na minha frente- ce tá me escutando?
Eu a olho -eu tô...
Voltei a ronda a procura de Miles.
______________________________________________________________________________________
Mais um capítulo novo pessoal, está curto mas, porque estou sem ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fantasma aranha
Fanfiction"eu queria estar totalmente viva agora" "Você não pode matar algo que já está morto , no caso eu!!" "Eu não sei como eu morri" "As aparências dos fantasmas são bem perturbadores,não são iguais aos filmes de terror" "Posso estar morta, mas estou me s...