---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diana on~~~
Observando o céu estrelado da noite, com a respiração calma,eu admirava as estrelas tanto vivas quanto mortas nesse céu, coisa que nenhuma pessoa consegue ver....sentindo o vento gelado batendo no meu rosto, que me deixa mais relaxa com tudo que estava acontecendo.
Como os outros os casos que ainda eu preciso resolver,capturar o Sr.Mancha que estava solto no multiverso, falar com a Dona Morte para resolver uns assuntos do purgatório,e...A FESTA!!!
- Aí Meu Deus A Festa!!! - falo desesperada, por causa da festa da cidade da dimensão do Pavitr.No meu universo por ter apenas sido umas horas, mas no universo do Pavitr já se passaram 3 dias.
Logo me levanto da grama do campo,onde resolvi o caso da Yelena Smith,logo depois comecei a flutuar e saí voando para a minha casa o mais rápido possível.
Chegando na minha verdadeira casa,eu apressadamente,atravessei as paredes e indo direto para o meu quarto.Eu pouso no chão e me aproximo da cômoda ,abrindo a gaveta e pegando o relógio que Hobie me deu.
Ponho no meu pulso esquerdo ,e ensequida aperto uns botões fazendo-se um portal se abre,e logo sem muita enrolação eu atravesso ele.
Depois que atravessei o portal, vendo em minha volta os circulos laranjas enquanto eu só atravessava com rapidez.Logo finalmente cheguei no universo do Pavitr, mas...quando atravessei começo a cair, mas eu estava preparada para isso novamente, eu paro no ar e logo vou até o meu apartamento dessa dimensão que tinha comprado.
Chegando lá, eu só atravesso as paredes e pouso no chão da sala,ensequida tiro minha máscara e respiro fundo depois de ir com bastante pressa.Depois eu ando pelo meu apartamento chagando no quarto e logo pego uma toalha e vou direto para o banheiro tomar um banho.
Depois de tomar um bom banho para ficar cheirosa, me enrolo na toalha e voltei para o meu quarto, logo eu abro meu armário e pego um lindo vestido e um sapato.
(Vestido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fantasma aranha
Fanfiction"eu queria estar totalmente viva agora" "Você não pode matar algo que já está morto , no caso eu!!" "Eu não sei como eu morri" "As aparências dos fantasmas são bem perturbadores,não são iguais aos filmes de terror" "Posso estar morta, mas estou me s...