021 ♥︎𝚄𝚖 𝚂𝚎𝚡𝚘 𝙶𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜𝚘♥︎ +18

241 16 0
                                    

Rindou- então vc gosta mesmo do Ran né

Sn- eu já falei, eu gst dos dois

Rindou- ok ok, eu já entendi, e oque fará se tiver que escolher algum de nós?

Sn- eu simplesmente n irei

Rindou- uau vc e bem malvada em, então só vai fica com a gente se formos um Trisal e isso?

Sn- vcs não precisão ser um casal nem se beija, mais vcs podem me compartilhar entre vcs dois, assim nenhum vai sai perdendo

Rindou- aí vc tem um ponto, mais não sei se isso iria dar certo

Sn- isso e uma coisa que vcs tem que decidir, ou vc me dividem ou vcs me perdem

Rindou- escolha difícil, não posso somente te beija?

Sn- se vc quiser

Rindou começa a me beija e derrepente eu sinto suas mãos descendo minha calcinha

Sn- mais já?

Rindou- eu não consigo mais me segura

Rindou coloca seu membro para fora e o penetra em minha vagina, aquilo era quente e tão completo, grosso e grande, o prazer era maravilhoso.

Ele começa a chupa meus seios enquanto me maceta, passando suas grandes mãos por todo meu corpo, ele entrava e saia intercalando entre estocadas violentas e estocadas mais lentas, e sempre mudando entre meu mamilo esquerdo e direito, meus seios já estavam ficando inchados de tanto que ele estava chupando, e eu estava cada vez mais perto do meu ápice.

Ele derrepente retira seu membro de mim e me gira me deixando de quatro, aquela possível era totalmente desconfortável, isso me deixava totalmente envergonhada.

Ele começa a coloca um de seus dedos em meu ânus, começando com apenas um, isso doía muito, não era igual quando ele colocou na minha vagina, era totalmente diferente, quando ele colocou dois dedos, eu já não sabia se iria conseguir aguenta.

Derrepente ele retira seus dedos.

Rindou- solta o quadril e relaxa, isso pode ser um pouco doloroso pra vc

Sn- só vai logo, eu não tô aguentando mais

Rindou penetra em mim como se ele estivesse muito ansioso por esse momento, era totalmente horrível, não era bom, o Rindou era enorme e Aquilo doía muito, não sei como que sente prazer em fazer por trás.

Derrepente Rindou para com seu membro dentro de mim.

Sn- coloca na frente por favor *falo chorando de dor*

Rindou- tem certeza?

Rindou coloca seus três dedos na minha buceta, ele estava me enlouquecendo totalmente, ele começa é aperta meu seios e me dar beijos pelo pescoço, eu queria muito goza só isso.

Ele me vira de frente pra ele e penetra novamente em mim agora pela frente, como eu já não estava mais conseguindo me controlar, eu o derrubo na cama ficando por cima dele.

Eu não conseguia parar de quica essa pau gostoso, ele me olhava com cara de satisfação e de prazer, sua expressão muito sexy e seu corpo sensual era tão exitante pra mim tudo que eu queria era goza muito muito mesmo.

Quebra de tempo

Eu e ele já tinhamos feito umas 3 vezes seguidas, mesmo assim ele ainda não estava totalmente satisfeito, eu já nem sei se eu aguento mais, nem sei se iria consegui goza mais uma vez, já gastamos 4 camisinhas nessa brincadeira.

Com essa vez já se foram 4 vezes, ele não cansa não?

Sn- Rindou eu tô exausta

Rindou- ok, irei parar por aqui

Sn- vc ainda não está satisfeito

Rindou- só vou bater mais uma punheta que já resolve

Sn- então deixa que eu faço isso pra vc

Rindou- se vc quiser

Pego no membro do mesmo e começo a intercala entre subir e descer, a expressão de prazer em seu rosto me deixou feliz, afinal quem estava o satisfazendo era eu, eu nunca vou esquecer de como foi minha primeira e segunda vez e com quem foi, fico feliz por ter sido com vc Rindou.

Continua...

♥︎ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣? (𝙸𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒) {+𝟙𝟠}♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora