Love

376 27 6
                                    

---Olá, espero que estejam gostando! Aqui vai mais um capítulo saindo do forninho. ♡------

[...]

Ramiro encostou mais em Kévin, passando o braço pelo seu ombro e o trazendo mais pra perto. Ele sabia que, não podia mais fugir desse sentimento que ele sentia pelo seu Kévin', ele pode não saber explicar o que era, mas sabia que era um sentimento bom. Sentia vontade de sempre tá perto do seu Kévin', de proteger ele de todos, não gostava quando o cabelerero' ou algum outro homem como aquele Frango do estrangero' lá, chegava muito perto do seu Kévin'. No fundo ele sabia que era ciúmes isso que ele sentia, mas ele precisava organizar muita coisa na cabeça dele que tava o deixando confuso. Mas, de uma coisa que ele tinha certeza era que ele não conseguia mas viver sem Kévin', ele era sua luz, sua paz, quem ele confia e respeita. Foi distraído de seus pensamentos por Kelvin falando com ele.

- Você quer subir lá pro meu quarto? Pra conversarmos melhor? -indagou Kelvin.

- Vou poder da apertãozin em ocê'? - perguntou Ramiro querendo amenizar o clima tenso que ficou.

- Se quiser pode dar até mais que apertãozinho. - disse Kelvin com o olhar malicioso, olhando de cima a baixo pra Ramiro.

- Irrrr... mas você é safada né Kévin'? - Ramiro falou sério, mas com um leve tom de brincadeira na voz.

- Mas eu falei nada demais, ué! - disse Kelvin com o olhar inocente.

- Sei, sei. Vamos então, anda! - falou Ramiro se levantando com um risinho no rosto.

- Aí, tá bom! Tô indo! Isso significa que aceitou minha proposta? - perguntou Kelvin sorrindo maliciosamente.

- Irrrr... pode parar de safadeza Kévin', vamos só prosear. - disse Ramiro com um olhar desconfiado.

- Tá certo, vamos prosear então, Rams, Rams! - Kelvin falou piscando pra Ramiro e indo em direção onde ficava a escada para o seu quarto.

Quando eles estavam chegando perto da escada, escutaram uma comoção no bar. Olharam em direção de onde vinha a zoada e viram um homem que parecia está embriagado reclamando de algo com Luana em frente ao balcão. Eles voltaram de onde estavam e foram se aproximando para ver o que estava acontecendo. O homem estava descontrolado e começou a elevar a voz para Luana.

- NÃO ME INTERESSA, EU QUERO UMA DE SUAS MENINAS AGORA. -gritava o homem em plenos pulmões.

- Você não vai ter nenhuma das minhas meninas, não irei deixar elas irem com um bêbado desequilibrado como o senhor. - Luana falou.

Ramiro e Kelvin foram se aproximando junto com as meninas. Enquanto o homem ainda gritava com Luana.

- O senhor poderia fazer a gentileza de sair do meu bar. - Luana tentou pedir educadamente.

- EU NÃO IREI SAIR DAQUI, VIM AQUI PARA BEBER E DESFRUTAR DO QUE É FORNECIDO, ENTÃO IREI FICAR. Quer saber? - gritou ele.

Ele olhou pra Iná, que estava na ponta próximo a ele e puxou o braço dela.

- EU VOU TER O QUE É MEU E PONTO FINAL! - gritou ele, puxando Iná com toda força pra perto dele. Fazendo com que ela gritasse pela dor.

Kelvin olhou a situação e foi em defesa da amiga, foi em direção ao homem e pegou no braço dele. Não é pq ele era pequeno que não tinha força e ninguém iria mecher com suas meninas.

- Alto lá, solte minha amiga agora! Você tá achando que é quem? Nada te dá o direito de puxar alguém assim. Seu bruto! - Kelvin falou indignado.

- E quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer? Em? Viadinho! Quer defender uma prostituta sendo que também é uma. Quer saber? Acho que vou adorar mais o seu serviço, já que você sabe bem como da prazer há um homem, né! - ele falou isso soltando o braço de Iná, passando a agarrar o de Kelvin.

Tudo aconteceu muito rápido, em um momento Kelvin estava sendo puxado pelo homem e em outro momento o pescoço do homem estava sendo agarrado por uma mão grossa e grande.

[...]

I WILL BE WITH YOU | KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora