Prazer!

156 15 1
                                    

 

  Kelvin empurrou Ramiro pra se deitar na cama e subiu em seu quadril. Ramiro colocou a mão na cintura de Kelvin que se abaixou e começou a beijar o rosto de Ramiro, até chegar na boca novamente e começar um beijo ardente. Ramiro passava as mãos pelas costas de Kelvin que  começava a mover o quadril em cima do de Ramiro, fazendo pressão na ereção já aparente do peão.  Rebolando e mexendo num vai e vem que tava levando Ramiro a loucura, fazendo com que ele soltasse gemidos baixinhos na boca de Kelvin.

- Pequitito...hum. - Ramiro soltou num grunhido.

- Hum? - Kelvin respondeu com um sorrisinho de lado.

- Ocê tá me deixando louco. - Falou Ramiro mordendo o lábio inferior de Kelvin.

- Tô é? - Perguntou Kelvin - Me mostra o quanto...

Ramiro num impulso mudou a posição deles, ficando por cima e segurando as mãos de Kelvin uma em cada lado do rosto do cantor.

- Ocê não acha que tá com roupa de mais não? - perguntou o Peão.

- Não sei... tô? - Perguntou Kelvin com um sorriso safado- Porque você não tira, Rams Rams?

Ramiro não esperou nem mais um segundo, puxou a camisa que Kelvin usava pelos ombros do cantor. A vontade dele era rasgar, mas sabia que seu Pequitito ia ficar muito bravo com ele. Desceu com as mãos e chegou até o botão do short, desabotou bem devagar olhando pro rosto do seu pequitito, para ver se havia algum sinal de recusa. Desceu o short delicadamente pelas belas pernas torneadas de Kelvin. Reparando no volume que ali tinha na cueca branca do cantor.

- Gosta do que ver? - Kelvin perguntou.

- Oh se gosto! Ocê é uma formosura, Pequitito! -Ramiro falou admirando Kelvin de cima a baixo.

- Vem aqui, beijar o seu pequitito! - Pediu Kelvin manhoso.

Ramiro subiu novamente e beijou Kelvin delicadamente e sem pressa. Encostou seu corpo no do cantor, fazendo com que suas ereções se encostassem novamente por cima da roupa. Fazendo com que gemessem ao mesmo tempo. Ramiro começou a se mover, num vai e vem lento. Kelvin colocou a mão no quadril de Ramiro, impulsionando ele para mais. O Peão começou a distribuir beijos no pescoço de Kelvin, mordendo, chupando. Enquanto o cantor agarrava seus cachos com uma mão e a outra apertava o seu traseiro. O ritmo começou a aumentar e Kelvin já sentia próximo do prazer.

- Rams, se vc não parar eu vou gozar...- Disse Kelvin entre gemidos.

- Então vem pra mim, vem Pequitito. - Sussurrou Ramiro no ouvido de Kelvin.

Isso foi o ápice pra Kelvin, que se desfez em sua box em um gemido longo e manhoso. Ramiro parou e ficou olhando as expressões de Kelvin durante o orgasmo, achou aquilo a coisa mais maravilhosa que existe.  Esperou ele se acalmar, saiu de cima dele e se deitou de lado em frente pra ele. Kelvin ainda estava tentando buscar ar e olhou pra Ramiro sorrindo.

- Ocê é perfeito! A carinha que ocê fez agora, Mato Grosso do céu! Me deixou mais louquinho ainda por ocê. - Falou Ramiro

- É? Louquinho, louquinho? - Perguntou Kelvin passando a mão pelo abdômen do peão e descendo até chegar no que ele queria.

- Sim, louquinho! - Ramiro falou dando suspiros.

- Então deixa eu te enlouquecer ainda mais! - Falou Kelvin  colocando a mão por dentro da calça do peão e o tocando por cima da box.

Ramiro deu um suspiro longo e um gemidinho, enquanto Kelvin passava a mão por toda sua extensão.

- Acho que você que tá com roupas demais agora, não acha? - perguntou Kelvin

- Acho... - Falou Ramiro pendendo a cabeça para trás.  

- Então deixa eu resolver seu problema. - Kelvin começou a desabotoar a blusa de Ramiro. Depois ele parte pra calça, desfivelando o sinto lentamente, olhando nos olhos do peão. Ele desabotoa a calça e Ramiro o ajuda se levantando tirando a calça toda, ficando só de cueca box como Kelvin.

Kelvin o olhou da cama de cima a baixo, parando no grande volume que se escondia atrás da box. Sua boca salivando para provar o que havia escondido ali.

Ramiro olhou pra ele um pouco envergonhado, mas teve coragem de perguntar.

- Tá gostando do que ver? - ele perguntou para Kelvin.

- Você não imagina o quanto. E nem imagina como eu quero provar isso tudo. - Kelvin falou olhando pra Ramiro de forma maliciosa.

Ramiro sorriu pra ele e voltou pra cama deitando por cima de Kelvin beijando a curva perfeita do seu maxilar, subindo para sua orelha e sussurrou.

- Então, espero que ocê prove isso tudo hoje do mesmo modo que eu quero provar ocê. - Ramiro falou lentamente no ouvido de Kelvin.

Kelvin sentiu um arrepio na sua espinha, e a chama do desejo aumentou mais ainda no seu corpo, fazendo sua ereção que já estava em ativa novamente pulsar. 

Em um impulso, Kelvin trocou de posição com Ramiro ficando por cima, montado em  em suas pernas. Ele sorriu com malícia pra Ramiro que o encarava com desejo. Ele começou a passar a mão pelo cós da box do peão, e começou a puxar lentamente deixando só a pontinha do membro a mostra. Ele olhou pra Ramiro e sorriu de um jeito travesso.

- Pode deixar que farei isso com o maior prazer. - Ele se acomodou no meio das pernas do peão, olhou nos olhos de Ramiro pedindo permissão, quando foi concedida. Ele passou a ponta da língua, na cabeça do membro de Ramiro, provando o pré-gozo  que escapava dali.
Ramiro fechou os olhos soltando um suspiro ao sentir a língua quente em seu membro, ele passou a mão nos cachos suaves de Kelvin, enquanto ele lhe olhava de baixo.

Kelvin puxou o restante da box de Ramiro, revelando seu membro todo, ele o olhou para o Peão com água na boca. E desceu olhando nos olhos dele como um predador atrás de sua presa. Ele começou a passar a língua da base até a ponta do membro do peão, sem deixar o contato visual. Ramiro revirou os olhos, quando Kelvin colocou seu membro todo na boca. Engolindo ele completamente sem se engasgar.

Ramiro viu estrelas quando Kelvin começou a fazer um movimento de vai e vem, parando na ponta e sugando um pouco, para descer novamente até a base. Enquanto isso, Kelvin tbm massageava suas bolas, enquanto mantinha o vai e vem.
Ramiro colocou novamente a mão na cabeça de Kelvin parando os seus movimentos e começou a movimentar os quadris pra cima, fodendo a boca de seu pequitito. Maneirando a força, para não  fazer ele engasgar ou machucá-lo. Ele tava sentindo que já estava perto e avisou a Kelvin.

- K-Kévin... eu não vou aguentar mais. - Ele falou soltando a cabeça do seu pequitito e segurando a colcha da cama.

- Então vem pra mim, Rams! Goza na minha boca... deixa eu sentir seu gosto. - Kelvin falou voltando a chupar o membro do peão.

Essa frase foi a chave pra Ramiro, que soltou um gemido agudo e se esvaziou na boca de Kelvin. Que engoliu tudinho olhando nos olhos do peão,  até que Ramiro parasse de movimentar seu quadril.  Ele olhou pro rosto de Ramiro e lambeu o canto dos lábios, sentiu seu membro pulsa com a visão perfeita do peão extasiado depois de um orgasmo.

Ramiro olhou pra seu pequitito e puxou ele pra um beijo, sentindo seu gosto na boca do seu Kévin, gemendo com a mistura de sabores que tava sentindo. Ele apertou mais ele em seu corpo, e Kelvin gemeu pela pressão que sentiu em seu membro. Ramiro recuou e olhou no seus olhos.

- Deixa eu cuidar de ocê agora, meu pequititio! - Falou o Peão em um sussurro.

--------------------------------------------------------------

Sorry, sei que demorei demais kkk

Mas tive um bloqueio criativo pra fazer esse hot. Vou dividir ele em 2 partes, prometo postar mais rápido dessa vez.

Obrigada, pelos comentários e pelas curtidas! 💜💜💜💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I WILL BE WITH YOU | KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora