♡♡♡♡ Demorei mas cheguei ♡♡♡♡
[...]
O homem tomou um susto e soltou o braço de Kelvin tentando desesperadamente folgar o aperto do peão.
Enquanto Kelvin olhava assustado pro que tava acontecendo. Ramiro tinha sangue nos olhos, ninguém tocaria no seu pequitito. Jurou proteger ele de todo mal e é isso que ele vai fazer. Ninguém encosta um dedo se quer no seu Kévin!- É melhor ocê nunca mais encostar essas suas mãos imundas no meu Kévin, se você preserva sua vida. - Ramiro falava encanrando profundamente os olhos do outro homem. Sua mão inconscientemente apertando cada vez mais o pescoço do mesmo. Enquanto o homem buscava o ar cada vez mais.
Kelvin vendo a situação tentou chamar Ramiro, mas o outro não escutava.
- Ramiro, solta ele. Tudo bem, ele já me soltou. -falava enquanto tocava no braço do Peão tentando fazer ele olhar pra si e soltar o homem antes que algo muito ruim acontecesse.- Rams, por favor solta ele.
Kelvin encostou suas mão no rosto de Ramiro, fazendo com que o Peão olhasse ele profundamente.
- Por favor, solta ele. Já passou! Vamos Rams! -Kelvin tentava acariciando a barba de Ramiro.
Ramiro soltou o outro homem, mas sem tirar os olhos de Kelvin. O homem caiu no chão tossindo, buscando ar, enquanto Nando junto com outros homens do bar pegava ele e colocava para fora. Enquanto isso Kelvin tentava acalmar Ramiro, ainda sentia o Peão tenso.
- Vamos subir Rams! Vamos pro meu quarto! - pegou na mão do peão e começou a levá-lo em direção às escadas.
Subiram até o quarto de Kelvin, ele colou Ramiro sentado na cama e pegou um copo com água para dar ao peão. Ramiro olhava fixamente para um ponto na parede em total silêncio. Kelvin se posicionou na frente dele com o copo na mão e ofereceu a ele.
- Bebe aqui Rams, bebe um pouco. Fala comigo. - Kelvin encostou a mão novamente na barba do Peão. Conseguindo sua atenção de novo.
- Ele encostou a mão em ocê, Kévin. Machucou ocê, falou coisa feia pra ocê! - Ramiro falou pegando o braço de Kelvin vendo as marcas dos dedos do sujeito lá. Aumentando mais ainda sua raiva.
- Foi nada Ramiro, você cuidou dele. Tá tudo bem agora. - Kelvin tentou falar vendo que Ramiro já se encontrava agitando de novo.
- Prometi proteger ocê Kévin. Não deixarei ninguém encostar em ocê. - Ramiro falou segurando a mão de Kelvin que ainda estava em seu rosto.
- Eu sei Rams, eu acredito em você. Bebe um pouquinho de água pra você se acalmar vai. - Kelvin ofereceu mais uma vez. Dessa vez o Peão bebeu e devolveu o copo pra Kelvin.
- Melhor? - Kelvin perguntou.
- Sim, eu sinto uma coisa tão forte por ocê Kévin. Uma vontade de sempre proteger ocê, que eu nem sei expricar'. - Disse Ramiro segurando a mão de Kelvin mas olhando pro nada.
- Isso se chama cuidado, Rams! A gente cuida de quem a gente gosta. - Kelvin falou acariciando a barba dele.
Ramiro olhou pra ele pensativo, não podia negar que era arriado aos quatro pneus por Kévin, ele era seu meor amigo, quem ele podia confiar, desabafar. Não tinha como mais negar isso, ele sabia o que tava sentindo. E essa noite fez ele perceber que mataria qualquer um pra proteger seu Kévin. Ele não queria mais ficar em conflito com ele próprio, queria falar pra Kévin que ele gosta dele, queria proteger e cuidar dele. Com isso, ele tomou uma decisão.
Ramiro se levantou, ainda segurando a mão de Kévin. Olhando fixamente para ele, vendo aquele rosto perfeito, tão bem desenhado. Reparava tanto nesse rosto, que sabia até quais lugares ele tinha sardas, como seus olhos mudavam de tom de acordo com a luz, como o nariz dele ficava vermelho quando tava com suas alergias. Como a boca dele franzia quando não gostava de algo e que boca perfeita viu. Tinha que aceitar, ele é louco por esse pequitito.
- Kévin...- Ramiro começou.
- O que foi Rams? - Kelvin perguntou achando estranho o comportamento do peão.
- Sabe quando eu disse que sentia meu coração acelerar lá de nervoso quando me pediram pra fazer aquilo lá com o patrão? - Ramiro perguntou na maior inocência.
- Sim, o que tem? - Kelvin pergunto já com medo do que essa conversar poderia levar. Aliás não queria tocar no assunto de novo.
- Eu sinto a mesma coisa quando tô com ocê...- Ramiro disse- mas não de uma forma ruim como foi lá, mas de uma forma boa. Tão boa, que me faz ter umas quenturas. Me faz querer te dá bastante apertãozinhos. - Ramiro disse colocando a mão na cintura de Kelvin e puxando ele pra si.
Kelvin tava sem reação, não sabia qual ia ser o rumo dessa conversa. Mas esperava que Ramiro não se afastasse como sempre fazer quando tavam chegando perto. Machucava muito ele quando tinha esses momentos e Ramiro recuava.
- Dá é? - Kelvin perguntou - comigo também acontece o mesmo.
Ramiro olhou pra boca de Kelvin e para seus olhos. Sabia que ia ser um grande passo agora que ia dar, mas tava querendo tanto. Ele quer deixar de ter medo, quer deixar de se importar com as opiniões dos outros. Queria ser feliz também e queria ser feliz com seu Kévin.
- Dá sim, e sabe o que o dá mais vontade ainda? - perguntou Ramiro olhando pra boca de Kelvin.
- Não sei...- Kelvin falou muito atordoado olhando pra boca de Ramiro muito próximo de si.
- Vontade de tocar essa sua boca com a minha, junto com apertõeszinhos. - disse Ramiro quase roçando seus lábios no de Kelvin.
Kelvin respirou fundo olhando pra boca tão próximo da sua. Mas não queria perder essa chance nem afastar o outro de si, ele pensou.
- É? Toca... - disse Kelvin num sussurro, que se não fosse pela aproximação grande dos dois Ramiro nem teria escutado.
[..]
-
------------------------Falem aí-------------------------
Cena Hot ou chameguinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL BE WITH YOU | Kelmiro
RomanceOnde Ramiro e Kelvin demonstram seu cuidado um para o outro.