Olá me chamo malia tenho 21 anos moro em New york com meus pais trabalho numa cafeteria porque adoro café , moro numa mansão com meus pais, eles são advogados supostamente quando meus pais estão de folga saem para um caçada sempre quis ir mais meu pai nunca deixou pq disse que é perigoso mais tenho curiosidade .
Bom dia seguinte acordo com o barulho do despertador e uma zoada terrível de carro de mudança para casa ao lado curiosa fui ver quem seriam meus novos vizinhos, daí me deparo com um cara alto com cabelos pretos musculoso dos olhos azuis chamam minha atenção carregando as caixas ele parece ser uma pessoa gentil logo em seguida chegam um senhor e uma senhor acho que são família deles parecem ser gente boa daí vou logo me arrumar para ir ao trabalho, depois de fazer minhas igienes desço para tomar meu café da manhã.
Malia _ bom dia mãe
Ana_ bom dia filha o café já está pronto tô indo trabalhar.
Assim ela me deu um beijo na testa e foi trabalhar.
Em seguida me arrumei e fui ao trabalho , chegando lá o James meu chefe .
James_ malia hoje tem muita gente aqui na cafeteira vá de pressa _ falou apressado indo atender os outros clientes .
Malia_ sim senhor _ falei indo nas carreiras .
James é um ótimo chefe gosto bastante dele mais as vezes ele é chato e ignorante, mais da pra levar assim estava na correia atendo os clientes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ser Sobre Natural
Fanfictionessa história fala sobre uma menina chamada Malia que se apaixonou pelo ser sobrenatural malia e adam lutam para ficarem juntos .