" atração "cp 2

2 0 0
                                    

Depois que termina a correia pude ter um tempinho de intervalo Assim que ia para casa almoçar chega um homen alto moreno dos cabelos castanhos e dos olhos da cor de jabuticaba chamaram totalmente minha atenção, prendida o olhar naquele gostoso até que .

Adam_ vai ficar aí me secando com os olhos ou vai me atender.  Falou sarcástico.

Malia_ ah desculpe . Falei preparando o café caindo da imaginação.

Adam_ eu achei que ia ficar admirando minha beleza ao invés de me atender. Falou sarcástico puxando assunto.

Malia_ nossa me desculpe é que eu achei o senhor bonito é crime . Falei sarcástica.

Adam_ não mais devia ser por me comer com os olhos , e obrigada eu sei que sou um grande gostoso . Falou convencido.

Malia_ hum o senhor é muito convencido e mal educado.  Falei irônica . Tome seu café senhor mauricinho.

Adam _ mauricinho?  , ham não gostei meu nome é Adam tampinha. Falou engraçado.

Malia_ tbm tenho nome senhor mauricinho, me chamo malia _ Falei debochando.

Assim ele pegou seu café sentou numa mesa perto a janela começou a mexer no seu notbook, as horas que passavam eu o fiquei admirando e me peguei pensando beijando seus lábios carnudos e atraente tocando no seu corpo musculoso e tentador , e assim fui interrompida dos meus pensamentos.

Adam_ tchau tampinha até a próxima. Falou se despendido.

Malia _ e tem próxima. Falei sarcástica.

Adam_ sim, até porque a senhorita é minha vizinha né . Falou debochando.

Malia_ onde você me viu . Falei assustada.

Adam _ vi você me admirando na janela ,já deu minha hora tampinha fica com o troco de presente. Falou dano um risinho de canto .

Mali_ mais. ..

Aff que convencido mais babaca foi embora sem deixar eu falar , assim larguei do trabalho e fui caminhando até em casa ,chegando em casa fui ao meu quarto para fazer minhas  igienes assim que terminei dei de cara com o babaca do andam entrando pela janela até que resolvi falar.

Malia_ sua casa não tem porta mauricinho. Falei sarcástica.

Adam_ quer me matar de susto sua tampinha. Falou assustado.

Malia_ não acha que tá muito grandinho pra sair escondido dos seu pais .falei engraçada.

Adam_ tem oque fazer não tampinha . Falou já sentado na janela . Gosta mesmo de admira minha beleza né.

Malia_ aí aí se continuar me provocando vou dizer ao seus pais que está fugindo pela janela em. Falei bravinha .

Adam_ hahahaha tampinha não fica bravinha vou indo até amanhã.  Falou debochando.

Assim ele entrou no seu quarto então fui jantar , dia seguinte quando estava saindo de casa para o trabalho do de cara com o Adam e seu pai numa discussão feia assim tiro a vista e vou indo ao meu trabalho , chegando lá comecei meu turno enquanto eu trabalhava eu estava preocupada com o Adam pela expressão dele discutindo com seu pai ele tava muito muito bravo seu semblante mudou , aff porque será que estou preocupada com o mauricinho aff vamos malia foque no trabalho.

O Ser Sobre Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora